PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

Minha experiência na internet

Autor: João Sidney Pontes

Com este artigo,quero compartilhar com todos os internautas,minha experiência com negócios online.

Assim como eu tem muitas pessoas,que trabalham erradamente e não tem resultados satisfatório.

Justamente por desevolverem varias atividades ao mesmo tempo,não se comprometendo,nem com uma,nem com outra e perdendo o foco e consequentemente a motivação.

Espero que minha experiência,ajude as pessoas,a entenderem que estão agindo errado e corrijam sua postura profissional,investindo em si próprio para ter mais conhecimentos e realmente alcançar seus objetivos e resultados esperados.

Eu assumo meu erro,e vou reconquistar minha credibilidade perdida entre meus amigos internautas,fazendo treinamentos,cursos,adquirindo mais conhecimento,para que possa me tornar realmente um profissional na internet,e poder contribuir com os demais,para que melhorem também como profissionais de internet.

Apartir do momento que assumimos nosso erro,ja estamos fazendo meio caminho para o acerto.

O crescimento profissional,além de nos ajudar financeiramente,contribui,para que nos tornemos seres humanos melhores,ou seja menos egoístas e pronto para realmente ajudar as outras pessoas,que precisam de nós,por algum motivo,familiar,social e ou profissional.

Não precisamos ficar correndo atras do dinheiro,e sim fazer um trabalho bem feito e com responsabilidade,pois o dinheiro é uma consequência!quanto mais compartilhamos com as pessoas,mais recebemos é a lei da ação e reação,por isso devemos vigiar nossos pensamentos,porque da mesma forma podemos atrair coisas ruins...precisamos estar sempre otimistas e positivos com relação a tudo nesta vida,e de preferencia com um sorriso nos lábios,porque a simpatia é cativante.

Para que possamos mudar,precisamos sermos ensináveis e jamais pensar que sabemos tudo!

Eu ainda tenho muito que aprender,mais ja dei meu primeiro passo,que é o início de uma caminhada rumo ao sucesso.

http://www.artigonal.com/marketing-na-internet-artigos/minha-experiencia-na-internet-4823249.html

Perfil do Autor

Meu nome é joão sidney pontes,faço parte do SGDA,curso virtual com vídeos aulas,totalmente automatizado,com treinamentos step by step...Meu lema de vida!

"Se posso ajudar ótimo,atrapalhar jamais"

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM