Skip to main content

Minha experiência na internet

Autor: João Sidney Pontes

Com este artigo,quero compartilhar com todos os internautas,minha experiência com negócios online.

Assim como eu tem muitas pessoas,que trabalham erradamente e não tem resultados satisfatório.

Justamente por desevolverem varias atividades ao mesmo tempo,não se comprometendo,nem com uma,nem com outra e perdendo o foco e consequentemente a motivação.

Espero que minha experiência,ajude as pessoas,a entenderem que estão agindo errado e corrijam sua postura profissional,investindo em si próprio para ter mais conhecimentos e realmente alcançar seus objetivos e resultados esperados.

Eu assumo meu erro,e vou reconquistar minha credibilidade perdida entre meus amigos internautas,fazendo treinamentos,cursos,adquirindo mais conhecimento,para que possa me tornar realmente um profissional na internet,e poder contribuir com os demais,para que melhorem também como profissionais de internet.

Apartir do momento que assumimos nosso erro,ja estamos fazendo meio caminho para o acerto.

O crescimento profissional,além de nos ajudar financeiramente,contribui,para que nos tornemos seres humanos melhores,ou seja menos egoístas e pronto para realmente ajudar as outras pessoas,que precisam de nós,por algum motivo,familiar,social e ou profissional.

Não precisamos ficar correndo atras do dinheiro,e sim fazer um trabalho bem feito e com responsabilidade,pois o dinheiro é uma consequência!quanto mais compartilhamos com as pessoas,mais recebemos é a lei da ação e reação,por isso devemos vigiar nossos pensamentos,porque da mesma forma podemos atrair coisas ruins...precisamos estar sempre otimistas e positivos com relação a tudo nesta vida,e de preferencia com um sorriso nos lábios,porque a simpatia é cativante.

Para que possamos mudar,precisamos sermos ensináveis e jamais pensar que sabemos tudo!

Eu ainda tenho muito que aprender,mais ja dei meu primeiro passo,que é o início de uma caminhada rumo ao sucesso.

http://www.artigonal.com/marketing-na-internet-artigos/minha-experiencia-na-internet-4823249.html

Perfil do Autor

Meu nome é joão sidney pontes,faço parte do SGDA,curso virtual com vídeos aulas,totalmente automatizado,com treinamentos step by step...Meu lema de vida!

"Se posso ajudar ótimo,atrapalhar jamais"

Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

PARLAMENTARISMO UNICAMERAL

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol

Reforma sem retórica

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…