PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

A NECESSIDADE DA QUEBRA DE PARADIGMA


Chega um momento que precisa ser repensado um dado conceito,e se quebrar um conceito existente.
Em relação a internet,por exemplo aqui me referindo sobre como se buscar uma determinada informação,através dos buscadores tradicionais,onde o google domina.É preciso ser mudado amaneira,como se busca alguma informação na internet;hoje se preciso de uma determinada informação,faço a pesquisa e obtenho n informações a respeito do que foi consultado,mais a maior parte das pessoas só olham a primeira página entre milhões de páginas encontradas,é preciso olhar no mínimo umas dez páginas.
Aonde quero chegar com tudo isso,veja só!vamos fazer uma analise quebrando paradigmas,no caso de quem trabalha com marketing na internet e tenha um negócio baseado online,com relação a quem tem um negócio na internet e precisa divulgar de varias maneiras,para alcançar um mínimo de pessoas interessadas,naquele respectivo negócio,
Não seria menos trabalho se fizermos buscas por perfil e nomes de pessoas,você vai me dizer...não estou entendendo nada de seu raciocínio,deixe-me explicar melhor!

Meu nome é joão sidney pontes,no meu perfil consta que trabalho com webmarketing,ja não é meio caminho andado para que eu venha a fazer parte deste suposto negócio,o que quero dizer é o seguinte,deveria ter procedimentos e ferramentas na internet,para facilitar a alavancagem dos negócios online,ou seja:preciso encontrar uma pessoa que tenha o perfil para o meu negócio,pois time is money my friend...e não posso estar perdendo muito tempo,as coisas precisam serem mais fáceis para todos os profissionais de internet;agora vou chegar no ponto,acho que a maioria das pessoas concordam comigo,veja a facilidade que seria se os buscadores na internet encontrasse o profissional que procuro para o meu negócio.

Quando digo quebra de paradigma,porque somente nós mortais temos que buscar determinadas empresas e ou negócios,porque os negócios e as empresas,não nos procuram?
Estão conseguindo me acompanhar?
Cai bem aqui um exemplo,para que seja bem esclarecida a idéia!

Uma determinada empresa,está com um negócio em andamento e precisa de profissionais de internet,para ser seu representante,distribuidor e ou afiliado,não importa...o que ela faz?
Busca no google por exemplo pelo nome de um determinado profissional,que ela conhece,ou ja ouviu algo a respeito deste profissional,após encotrado pelo seu nome entra em contato,e verifica a disponibilidade do mesmo,no momento,caso esteja livre,a empresa faz a sua proposta de negócio e pronto,está feito!quantos caminhos tortuosos e burocráticos deixa-se de percorrer,facilitando assim a vida de todos.
Se você fizer uma busca no google sobre jspontes,vai ver todas as minhas atividades, medir credibilidade,responsabilidades,idoneidade e ja vai poder traçar o meu perfil,para uma futura proposta de negócio,não é mais fácil trabalhar desta forma,do que por exemplo buscar no google por profissionais de internet,vai abrir milhões de páginas,vamos supor que você somente abra duas páginas,será que os profissionais que aparecem somente nestas duas páginas abertas,são realmente profissionais?o que me refiro é que nem tudo que está nas primeiras páginas de busca são os melhores,pois os brasileiros tem uma cultura de olhar no máximo cinco páginas nas buscas,agora se procura o nome da pessoa vai ter n páginas,somente com informações daquela referida pessoa pesquisada.PENSEM E REFLITAM...VALE OU NÃO VALE APENA,MUDAR DE PARADIGMA?

Autor do artigo
João sidney pontes

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM