Skip to main content

A NECESSIDADE DA QUEBRA DE PARADIGMA


Chega um momento que precisa ser repensado um dado conceito,e se quebrar um conceito existente.
Em relação a internet,por exemplo aqui me referindo sobre como se buscar uma determinada informação,através dos buscadores tradicionais,onde o google domina.É preciso ser mudado amaneira,como se busca alguma informação na internet;hoje se preciso de uma determinada informação,faço a pesquisa e obtenho n informações a respeito do que foi consultado,mais a maior parte das pessoas só olham a primeira página entre milhões de páginas encontradas,é preciso olhar no mínimo umas dez páginas.
Aonde quero chegar com tudo isso,veja só!vamos fazer uma analise quebrando paradigmas,no caso de quem trabalha com marketing na internet e tenha um negócio baseado online,com relação a quem tem um negócio na internet e precisa divulgar de varias maneiras,para alcançar um mínimo de pessoas interessadas,naquele respectivo negócio,
Não seria menos trabalho se fizermos buscas por perfil e nomes de pessoas,você vai me dizer...não estou entendendo nada de seu raciocínio,deixe-me explicar melhor!

Meu nome é joão sidney pontes,no meu perfil consta que trabalho com webmarketing,ja não é meio caminho andado para que eu venha a fazer parte deste suposto negócio,o que quero dizer é o seguinte,deveria ter procedimentos e ferramentas na internet,para facilitar a alavancagem dos negócios online,ou seja:preciso encontrar uma pessoa que tenha o perfil para o meu negócio,pois time is money my friend...e não posso estar perdendo muito tempo,as coisas precisam serem mais fáceis para todos os profissionais de internet;agora vou chegar no ponto,acho que a maioria das pessoas concordam comigo,veja a facilidade que seria se os buscadores na internet encontrasse o profissional que procuro para o meu negócio.

Quando digo quebra de paradigma,porque somente nós mortais temos que buscar determinadas empresas e ou negócios,porque os negócios e as empresas,não nos procuram?
Estão conseguindo me acompanhar?
Cai bem aqui um exemplo,para que seja bem esclarecida a idéia!

Uma determinada empresa,está com um negócio em andamento e precisa de profissionais de internet,para ser seu representante,distribuidor e ou afiliado,não importa...o que ela faz?
Busca no google por exemplo pelo nome de um determinado profissional,que ela conhece,ou ja ouviu algo a respeito deste profissional,após encotrado pelo seu nome entra em contato,e verifica a disponibilidade do mesmo,no momento,caso esteja livre,a empresa faz a sua proposta de negócio e pronto,está feito!quantos caminhos tortuosos e burocráticos deixa-se de percorrer,facilitando assim a vida de todos.
Se você fizer uma busca no google sobre jspontes,vai ver todas as minhas atividades, medir credibilidade,responsabilidades,idoneidade e ja vai poder traçar o meu perfil,para uma futura proposta de negócio,não é mais fácil trabalhar desta forma,do que por exemplo buscar no google por profissionais de internet,vai abrir milhões de páginas,vamos supor que você somente abra duas páginas,será que os profissionais que aparecem somente nestas duas páginas abertas,são realmente profissionais?o que me refiro é que nem tudo que está nas primeiras páginas de busca são os melhores,pois os brasileiros tem uma cultura de olhar no máximo cinco páginas nas buscas,agora se procura o nome da pessoa vai ter n páginas,somente com informações daquela referida pessoa pesquisada.PENSEM E REFLITAM...VALE OU NÃO VALE APENA,MUDAR DE PARADIGMA?

Autor do artigo
João sidney pontes

Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

PARLAMENTARISMO UNICAMERAL

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol

Reforma sem retórica

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…