PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

COMO SEPARAR O JOIO DO TRIGO


APRENDENDO A SEPARAR O JOIO DO TRIGO

A internet aceita tudo,mais e como separar o joio do trigo,o que presta e o que não presta,me referindo neste artigo sobre negócios,oportunidades,renda extra,outros.
Existem várias formas de saber,se um negócio é sério e idôneo na internet,vou enumerar abaixo algumas destas formas,para que você não se deixe levar por anuncios enganosos,ganhar dinheiro fácil,falcatruas,pirâmides etc...espero que com estas informações você não entre nas ditas furadas,que existem aos montes na internet.

*A empresa e sua idoneidade
*Consulta na receita federal
*O dono da empresa(sócios)
*CNPJ
*Registro estadual
*Produtos e serviços
*Endereço físico ou domínio.com
*Depoimento de clientes
*Reclamações no reclame aqui
*Tempo de atuação da empresa
*Outros

Agindo desta forma,dificilmente vai entrar em um negócio e perder dinheiro.
Estas informações são necessarias,para que as pessoas possam fazer uma checagem e uma seleção e ver qual é a melhor empresa para investir seu dinheiro.
Geralmente empresas idôneas,não tem nada a esconder cumprem com seus compromissos,pagam seus impostos e estão dentro da legalidade,perante normas e leis.
Quando alguém te convidar para um negócio,dizendo que você vai ficar rico da noite para o dia,desconfie!pois isso não existe,tudo depende de esforço,trabalho e muita habilidade.
Você ja viu alguém construir uma casa,começando pelo teto?é claro que não,pois precisa fazer primeiro uma estrutura,e bem sólida;e não é diferente em um negócio,precisa ter um planejamento,ser traçado metas e ter uma boa estrutura,para se alcançar o sucesso.
Eu digo sempre o seguinte,para você ter sucesso,além de um planejamento,metas,estrutura...você precisa amar,se apaixonar por aquilo que faz,porque do contrário está fadadoªao fracasso,depois sai dizendo para o mundo,a empresa não presta.
Você pode ver uma coisa bem engraçada,porque um mesmo negócio uns tem sucesso e outros não,é mais ou menos isso que me refiro...VOCÊ TEM QUE TER PAIXÃO PELO QUE FAZ,com certeza as pessoas vão ver isso em seus olhos,que é o espelho de nossas almas.
Por hora é só,mais o nosso papo continua!

Artigo by jspontes

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM