Skip to main content

NOSSOS PROBLEMAS



Aprendendo a contornar e resolver os problemas.
Porque todos tem problemas?ja parou para pensar,sobre isso!
Vou falar algumas coisas,que talvez não concorde comigo,mais você pode deixar seu comentário e opinião no post,primeiramente vou dizer para todos que gosto de meus problemas,você vai dizer este cara está louco,pois ninguém gosta de problemas,e quanto menos problemas melhor;concordo em parte...sabe porquê?
Muito simples os problemas nos ajudam a crescer como seres humanos,por isso agradeço por cada problema que tenho,pois ao resolver este determinado problema,o mesmo me ensinou,é um aprendizado para a vida.
Tem varios tipos de problemas,mais eles veêm justamente para nos ensinar a agir e resolver da melhor maneira possível este determinado problema.
Vou citar alguns problemas,que mais incomodam as pessoas na atualidade:

                                                             *Problema financeiro

                                                      *Problema nos relacionamentos

                                                               *Problema de doenças

                                                             *Problema auto estima

                                                                *Outros problemas

Estes problemas surgem em nossas vidas,para que seja resolvidos por nós,cada um tem um problema individual,as vezes mais de um,mais o que importa é sabermos de nossa deficiência,e trabalharmos para mudar,e ou amenizar tal problema...precisamos aprender a usar os problemas a nosso favor,ou seja transformando um problema em uma solução.
Na atualidade,querer não é mais poder,QUERER É FAZER! e todos nós temos este poder em nós,basta usá-lo quando for preciso,principalmente diante de um problema.
Tem pessoas que tem problemas existencial,acha que é o patinho feio,tem medo das situações,auto estima baixa,é preciso se conscientizar do problema,e agir para transformá-lo em uma solução positiva na vida.
Você ja notou que é nas maiores crises e ou situação de maiores problemas...que o ser humano cria oportunidades,novas tecnologias surgem,e por aí vai,inclusive no campo pessoal,é assim também que funciona.
Se você se encontra no fundo do poço,pare de cavar e tome uma atitude em seu favor.
Os problemas,desde que o mundo é mundo existem...e graças a eles que evoluimos,alcançando um grau mais elevado de consciência,é desta forma que acontece nossa evolução.
PENSE E REFLITA! 
agradeça todos os dias pelos seus problemas,agir desta forma é ser sábio!

Artigo by jspontes

o canal do conhecimento



Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…