PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

CRIAR A SUA PÁGINA NO FACEBOOK


O QUE É UMA PÁGINA UMA PÁGINA DO FACEBOOK?
As páginas existem para que as organizações, empresas, celebridades e bandas transmitam muitas informações aos seus seguidores ou ao público que escolher se conectar a elas. Semelhante aos perfis (linhas do tempo), as páginas podem ser aprimoradas com aplicativos que ajudem as entidades a se comunicarem e interagirem com o seu público e adquirirem novos usuários por recomendações de amigos, históricos dos Feeds de notícias, eventos do Facebook e muito mais.
DE QUE FORMA AS PÁGINAS SÃO DIFERENTES DOS GRUPOS?QUAL DEVO CRIAR?

Páginas permitem que organizações, empresas, celebridades e marcas reais se comuniquem amplamente com pessoas que as "curtem". As páginas podem ser criadas e gerenciadas somente pelos representantes oficiais.

Grupos oferecem um espaço fechado para pequenos grupos de pessoas se comunicarem sobre interesses em comum. Os grupos podem ser criados por qualquer pessoa.

Outras diferenças incluem:

Páginas

  • Privacidade: as informações e publicações da página são públicas e geralmente disponíveis para qualquer pessoa do Facebook.
  • Público-alvo: qualquer pessoa pode curtir uma página para tornar-se conectado a ela e obter atualizações do Feed de notícias. Não há limite de pessoas para curtir uma página.
  • Comunicação: os administradores da página podem compartilhar publicações sob o nome da página. As publicações da página aparecem no Feed de notícias de pessoas que curtem a página. Os administradores da página também podem criar guias personalizadas para suas páginas e selecionar Informações sobre a página para acompanhar a evolução e a atividade da página.

Grupos

  • Privacidade: além de uma configuração aberta, mais configurações de privacidade estão disponíveis para grupos. Em grupos secretos ou fechados, as publicações ficam visíveis somente para os membros dos grupos.
  • Público-alvo: os membros dos grupos devem ser aprovados ou adicionados por outros membros. Quando um grupo atinge certo limite, alguns recursos são limitados. Os grupos mais úteis tendem a ser os únicos criados com pequenos grupos de pessoas que você conhece.
  • Comunicação: em grupos, os membros recebem notificações por padrão quando algum membro publica algo no grupo. Os membros dos grupos podem participar de bate-papos, carregar fotos para álbuns compartilhados, colaborar em documentos dos grupos e convidar todos os membros para eventos dos grupos.
    Dependendo das suas necessidades, você pode criar uma página ou selecionar "Criar grupo" no lado esquerdo da sua página inicial.




CLIQUE NA IMAGEM VAI PARA A MINHA PÁGINA NO FACEBOOK,CLIQUE LIKE EM SEGUIDA EM MURAL MENU A ESQUERDA, E COMECE A CRIAR A SUA PÁGINA EXCLUSIVA!




PortugalSpainItalyFranceUnited Kingdom(Great Britain)GermanyChinaJapanRussian Federation



Widget Tradutor com Bandeiras


Conheça o melhor curso de internet marketing do brasil e apaixone-se


ganhar dinheiro

                






BARRA DE FERRAMENTA PERSONALIZADA PARA O SEU NAVEGADOR
Get our toolbar!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM