PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

NOVIDADES NA REDE SOCIAL FACEBOOK





A famosa rede social Facebook chega esta quarta-feira com um novo look e ainda mais funcional.

É importante lembrar que esta gigante ferramenta de comunicação e divulgação de informação, é uma das redes sociais que mais crescem em todo o mundo!


A grande mudança que irá acontecer, está no coração do Facebook: os feeds de notícias. Estes dão a conhecer a cada utilizador o que os seus amigos e  conhecidos estão a pensar ou estão  a fazer. “What’s on your mind?” ou para português “Em que estás a pensar?” serão as frases que convidam o utilizador a partilhar o que faz, pensa ou os seus gostos pessoais. Como novidade está também a implementação de fotografias ou vídeos nesta secção sem a necessidade de sair da página principal. Estas mensagens partilhadas são enviadas a todos os contactos em tempo real e num prazo máximo de 15 minutos, fazendo com que as fontes de informação partilhadas sejam infinitas, tornando-o um ponto de busca de informação, partilha, publicidade e até entretenimento sem limites.

A partilha de informações pode ser restrita apenas a amigos, a determinados grupos, ou a todas as pessoas que estejam adicionadas na nossa rede. Também existe a possibilidade de bloquear outros utilizadores afim de evitar conteúdos e comentários em excesso e sem interesse. Podemos ainda filtrar determinados conteúdos afim de recebermos só aquilo que estamos verdadeiramente interessados. Existe ainda a possibilidade de também seguir comentários de outros utilizadores que não estejam na nossa rede de amigos e conhecidos.

Outra grande estreia será a aproximação de páginas importantes, como páginas de empresas, universidades, artistas, bandas ou figuras públicas às páginas dos utilizadores comuns, fazendo com que estas páginas importantes possam divulgar mensagens aos milhares de fãs que delas fizerem parte.

Os milhões de utilizadores da rede social Facebook passará portanto a ser muito mais interessante em termos de marketing e comerciais.

Que tal experimentar o Facebook para ver as suas grandes potencialidades?


ACESSE AQUI

PortugalSpainItalyFranceUnited Kingdom(Great Britain)GermanyChinaJapanRussian Federation




Widget Tradutor com Bandeiras



Conheça o melhor curso de internet marketing do brasil e apaixone-se


ganhar dinheiro

                






BARRA DE FERRAMENTA PERSONALIZADA PARA O SEU NAVEGADOR
Get our toolbar!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM