PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

COMENTÁRIOS EM BLOGS




Prezados leitores do blog o canal do conhecimento!
Hoje especificamente irei tratar sobre comentários em blogs,e a sua importância.
Antes de mais nada irei chamar você para comentar e ou curtir os posts,sabe porque?
Muito óbvio,além de postar conteúdo relevante e qualificado,quero saber a sua opinião,críticas...
enfim,quero interagir com você!conhecer você, saber do que gosta e não gosta,o que faz,quais os seus hobbies,seu lazer...quero ser seu amigo!
Se você não sabia irei lhe dizer a importância de um comentário,tanto para o blogueiro e para quem comenta...
Quando acontece isso espontâneamente,existe uma interação maior e as pessoas envolvidas,se tornam mais íntimas e a amizade acontece para valer,e também quando se relaciona com algum nicho de negócio específico,as pessoas se tornam conhecidas e formadoras de opinião,colocando-a em evidência na internet...
Estão acompanhando o meu raciocínio?e tem mais ainda,com comentários nos blogs o google rankeia seu blog,sabia disso?aqui vai uma dica especial para você leitor assíduo...faça comentários,muitos comentários mesmo, e seja conhecidoª pelo google até pelo nome...faça um pequeno teste agora!procure o nome joão sidney pontes no google para ver o que acontece,não existe palavra chave e ou tag mais importante que o seu próprio nome.
Para provar que não estou mentindo e que faço muitos comentários e escrevo varios artigos,veja o rankeamento que o google fêz com o meu blog...busque por o canal do conhecimento e verá a sua colocação e posicionamento,tudo isso porque?simplesmente porque interajo com as pessoas e blogs,é uma coisa que acontece naturalmente...existe coisa melhor neste mundo em poder ensinar,aprender,trocar experiências e aprendizados com outras pessoas?acredito que não,pois é desta forma que crescemos e evoluimos como seres humanos,e ninguém pode viver isoladoªdo mundo,e ou dizer que não precisa de ninguém!
Queridos leitores se entenderam tudo direitinho,quero muitos comentários sobre este pequeno,mais valioso artigo. A PORTA ESTÁ ABERTA...PODEM ENTRAR!


by jspontes o canal do conhecimento


                                                                     LINK-ME




Comentários

  1. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espaços virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Prezados visitantes!
Deixe seu comentário,com sua sugestão para que eu possa melhorar,sempre mais o blog o canal do conhecimento.
Peço a gentileza de não fazer spam nos comentários!
Obrigado pela sua visita,e volte sempre,pois estarei atualizando o blog periódicamente!

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM