PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

DICAS SOBRE SEXO









10 Dicas Sobre Sexo
Listas e manuais sobre sexo são sempre úteis porque nos dão idéias novas e nos mostram alguns pontos de vista que desconhecemos. No entanto, essas dicas não servem de muita coisa se falta o essencial – atitude. Portanto, antes de procurar dicas pontuais de como melhorar no sexo, certifique-se de estar ciente dos passos base a seguir – afinal, sem eles, pouca coisa do que é dita em manuais vai funcionar.

Entregue-se
Sexo sem entrega vira mecânico. O sexo é uma das poucas oportunidades que temos na vida para nos entregarmos aos nossos instintos, sem se importar se o que queremos fazer se adéqua ou não nas normas da sociedade.

Tenha atitude
Se mova. Não espere que o outro adivinhe o que você gosta. Peça. Pegue. Provoque. O sexo só é motivador se os envolvidos colaborarem para isso, invés de ficarem esperando que o outro faça alguma coisa.

Explore
O corpo do outro vai muito além dos órgãos sexuais. O tantra defende que há, em média, 600.000 pontos a serem explorados no corpo humano. Toque, teste, experimente, descubra.

Pegue com vontade
Se está na cama com alguém, provavelmente significa que você foi pra lá por livre e espontânea vontade (se não foi, por favor, disque 190). Ou seja, se você está lá porque quer, demonstre. Pegue com firmeza. Beije com vontade. Abrace com intensidade. Aja como se aquela fosse a sua última oportunidade de vivenciar aquilo – o que de fato é, afinal, nunca uma experiência é igual a outra.

Expresse-se
Diferente dos animais que não falam mas que se entendem perfeitamente bem pela energia, nós dependemos bastante da fala para expressarmos o que estamos sentindo – principalmente se estamos com alguém que não nos conhece muito bem. Arrume alguma forma de se expressar – seja através da fala ou de gemidos, o importante é permitir que o outro saiba que você está gostando (ou não).

Seja sem vergonha
Já falamos muitas vezes e repetiremos mais uma – se sua calcinha está no chão, é lá que sua vergonha deve ficar também. Se topou chegar a tal estágio de intimidade com alguém, a vergonha não pode ter espaço – pensasse antes. Mais uma vez, ninguém faz nada contra sua vontade, então se o outro está com você significa que ele escolheu isso – então gordurinhas, estrias ou aquela parte do corpo que você não gosta muito, não importam mais nesse momento. Timidez é uma das coisas que deixa o sexo desmotivado.

Olhe nos olhos
Não há nada mais sexy do que olhar nos olhos do outro enquanto fazem sexo. É uma forma de demonstrar que você está realmente lá, que está presente, que está com os sentidos abertos. Os olhos dizem mais do que as palavras, então nunca desperdice a oportunidade de decodificar os sinais ocultos do outro.

Dê prazer
Impressionante como uma das formas mais eficazes de sentir prazer é dando prazer. Se esforce o máximo para que o sexo seja tão bom para o outro quanto você gostaria que fosse para você.

Beije
Beijos na boca são extremamente sexy e têm o poder de passar diferentes mensagens de acordo com a força, velocidade e intensidade da língua. No sexo, deixe o seu tesão transparecer através do beijo.

Esteja presente
Esteja presente: Sexo é uma experiência a dois e é o momento de explorar a presença do outro. Se você se fecha nas suas fantasias e se transporta para outro lugar, o sexo vira somente uma masturbação terceirizada. Respire o outro, sinta o outro, se contagie com a energia do outro. Só assim, o prazer vai muito mais além do orgasmo.

Como provocar seu amado e esquentar a paixão

Para proteger seu romance, você é capaz de tudo - inclusive ficar quietinha no seu canto a fim de não criar caso. Mas resistir a viver na zona de conforto pode aumentar o grau de intimidade dos dois até o nível máximo. Quer apostar?


Como provocar seu amado e esquentar a paixão
Se você encontrou o homem certo, é natural não querer mexer em time que está ganhando. Pensa: "Para que abusar da sorte saindo com as amigas uma vez por semana ou atravessar um dia inteiro sem se falarem?" A verdade nua e crua é que, às vezes, lançar mão de algumas provocações incendeia essa rotina e aumenta a conexão amorosa. Ou o relacionamento pode ficar tão morno que, sem que perceba, esfria de vez. NOVA ensina os cinco maiores lança-chamas da paixão.

O que os homens pensam durante o sexo

A Alinne Moraes, a celulite que flagrou - apesar de seus esforços para escondê-la -, o gol de um craque... Será que isso passa pela cabeça deles no rala-e-rola? Sim, essas coisas e muitas outras. O nosso espião entrega tudo!


O que os homens pensam durante o sexo
É muito difícil fazer com que um sujeito revele à namorada seus mais profundos e pervertidos pensamentos. O motivo? Puro medo de retaliação. Por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo, nós, homens, não acreditamos que ela vai aceitar passivamente certas verdades. E, quando vocês ficam desapontadas, quem sofre as conseqüências (nada agradáveis, por sinal) somos nós. Qual homem em sã consciência quer correr o risco de amargar dias, quem sabe até meses, de jejum sexual com sua amada? Decididamente é um preço muito alto... Por isso, alguns amigos toparam entrar nesse negócio arriscado, de confessar suas ruminações, desde que sua verdadeira identidade fosse preservada. Trato acertado, eles não esconderam nada: aqui está a mais nua e crua e pura verdade sobre os pensamentos masculinos na hora H. Aliás, não espere apenas pornografia, porque não é só nisso que a gente pensa.

100 questões de relacionamento (resolvidas em 20 palavras ou menos!)

Rolar na cama se perguntando quando ele vai ligar, se já é hora de dizer "eu te amo" ou como transformar um amigo em namorado é um dos primeiros sintomas de uma paixão arrebatadora. O quê? Você está há três noites sem dormir?! NOVA foi a campo e respondeu às maiores dúvidas amorosas de todos os tempos. Prepare-se para nunca mais perder seu sono de beleza.

100 questões de relacionamento (resolvidas em 20 palavras ou menos!)
1. Estou com mais de 30 anos e solteira. Será que vou me casar um dia?
Tente não pensar tanto nisso. Vai acontecer naturalmente.
2. Não suporto os pais dele. Qual o melhor jeito de lidar com isso?
Tente enxergar seus sogros com os mesmos olhos do seu amor. Ficará mais fácil gostar deles.
3. Relacionamentos abertos funcionam?
Não há evidências de algum que deu certo.
4. Nunca o vi chorar. É estranho?
Não. Homens acham que chorar fere a masculinidade deles.
5. Por que ele pede desculpas por me deixar chateada?
É um jeito de mostrar arrependimento, mesmo não sabendo o porquê.
6. Como saber se o amigo colorido quer namorar?
Ele dará sinais, como chamá-la para jantar em vez de ir à balada.
7. Costumo comparar meus relacionamentos com o das minhas amigas. É um problema?
Sim, cria expectativas e ressentimentos desnecessários.
8. Quanto devo revelar sobre o meu ex para o meu atual parceiro?
Os fatos: quanto tempo ficou com ele e por que terminaram.
9. Ele nunca namorou mais de alguns meses. Devo tomar cuidado?
De jeito nenhum. Talvez ele apenas não tenha encontrado ninguém de quem gostasse o suficiente.
10. É saudável não brigar nunca?
Sim, contanto que vocês consigam mostrar suas opiniões diferentes.


Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM