Skip to main content

GOOGLE+













GOOGLE+
O Google apresentou nesta terça-feira sua mais nova estratégia para conter o avanço do Facebook no mundo virtual, o Google+. O serviço – que não é descrito pela empresa como uma rede social – propõe uma nova maneira de compartilhamento de conteúdo a partir de ferramentas (algumas delas já existentes) do Google. Seu lançamento, contudo, não mata o princípio – e uso – do Orkut. A rede social de maior popularidade no país se mantém ativa.

Sem previsão de lançamento oficial, o serviço está em fase de testes. Por ora, apenas funcionários e profissionais convidados pelo próprio Google terão acesso a ele. Para os demais, será preciso disputar (a tapas, virtualmente) raros convites, uma velha tática do Google. Segundo a empresa, a expectativa é que, em 90 dias, o felizardo brasileiro que conseguir uma senha tenha acesso ao serviço.

Na prática, o Google+ é uma página pessoal (confira a imagem abaixo) a partir da qual o usuário poderá compartilhar informações com pequenos ou grandes grupos – chamados de círculos –, sem a necessidade de troca com o público em geral. É possível, então, formar círculos, de amigos mais próximos, familiares, colegas de trabalho, antigos amigos de colégio, conhecidos e assim por diante. “Cada conversa on-line (com mais de cem contatos) é uma exposição pública”, diz nota do Google, ao mesmo tempo apresentando o novo produto e cutucando o Facebook. “Por isso (com círculos restritos de contatos), compartilhamos com menos medo dos holofotes.”

O recurso se assemelha a uma ferramenta já disponível, mas pouco usada, no Facebook: o Grupo. E aí está a grande aposta do Google: diferenciar-se da rede de Mark Zuckerberg ao salientar o respeito pela privacidade do usuário. A partir de agora, prega o Google+, o usuário só exibirá quem é e o que faz a contatos escolhidos a dedo.

Entre as funcionalidades inéditas do serviço, destaca-se a função Sparks, pela qual o sistema apresentará vídeos, texto, fotos e demais conteúdos a partir das preferências apontadas pelo usuário. A origem desses conteúdos: a produção de conteúdos de outros usuários. Na prática, é uma seção de sugestões customizada. Outro recurso apresentado é o Hangouts, que tem o objetivo de permitir chats em vídeo. Para usá-lo, o usuário só precisa abrir uma sala de conversa e avisar o grupo que está on-line.

A iniciativa do Google eleva o mecanismo de buscas a um novo patamar: chegou a hora da busca social. Antes hierarquizados de acordo com o algoritmo do Google, os resultados de pesquisas passarão, a partir de agora, a receber influência do compartilhamento proveniente do Google+: quanto mais compartilhado um conteúdo, maior sua relevância nas buscas. O botão +1, lançado recentemente, será o motor do negócio. Com ele, a exemplo do “Curtir“, do Facebook, os usuários podem marcar vídeos, textos, fotos etc. que mais gostam, recomendando-os a outros usuários – basta um clique. A novidade, permite também saber o número total de leitores que gostaram de um conteúdo.

Segundo o Google, o novo projeto não sepultará o Orkut. A rede de maior popularidade no país permanecerá com atualizações semanais e não há nenhum planejamento de migração de todo o conteúdo para o Google+.

Veja o vídeo do novo projeto da empresa:





O MELHOR CURSO DE INTERNET MARKETING DO BRASIL...CONFIRA!

ganhar dinheiro

             












Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

SENSACIONAIS INFOPRODUTOS

Resposta para a #globo

Vamos aproveitar a deixa da rede globo,e ver se realmente vai publicar a opinião do povo pela #intervençãojá no brasil,queremos um brasil sem comunistas,corrupção,políticos corruptos,facções criminosas...queremos uma faxina geral no brasil,pois infelizmente temos uma quadrilha comunista corrupta no poder,que está aparelhando tudo em favor do estado e deixando o #povo de lado.


GANHE BITCOIN AGORA