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NAVEGADOR FACEBOOK

Por que o Google deve temer Um Navegador Web Potencial Facebook









Como o Facebook se torna a plataforma social da Internet, um navegador personalizado parece ser o próximo passo lógico. O que isto significa para a paisagem online, e por isso poderia ajudar a interromper o canal Facebook Google de receitas principais: publicidade vinculada a buscas específicas.
Quando o Facebook começou, o problema estava ficando mais usuários. Que o objetivo agora é evoluir para uma forma mais madura: levar os usuários mais engajados. Em uma conversa recente com algumas pessoas Facebook, eles mencionaram que uma métrica importante para eles é os usuários que estão ativos em 6 de cada 7 dias. Facebook está constantemente aprimorando sua experiência para aumentar o envolvimento e para conduzir as pessoas de volta no Facebook.
Um grande problema é que não estamos no Facebook o tempo todo. Coisas está acontecendo em nossos círculos sociais quando não estamos olhando e continuamos ignorantes dele, até que decide olhar para nossa alimentação novamente. Um navegador da Web do Facebook seria um longo caminho para resolver este problema. Desde que o Facebook anunciou no botão embutido Como em 2010 eles começaram um processo de se tornar uma plataforma de Internet verdade ao invés de apenas um site a outro destino. Um navegador é o seu próximo passo lógico e iria ajudá-los a solidificar sua posição como a "janela" através da qual nós interagimos com o mundo online.
Um navegador Web do Facebook
Um exemplo simples que irá conduzir as pessoas de volta para o Facebook está sempre ligado notificações. Assim como o Google nos dá notificações Google Plus em Gmail e seus outros aplicativos, o Facebook pode dar-nos notificações em todos os lugares. Eles também podem aproveitar esta ainda e sempre, no bate-papo e um botão Como que está sempre lá na barra de ferramentas, independentemente de um site de apoiá-lo.


Seu browser também dará Facebook uma tonelada de controle. Eles podem fornecer uma experiência mais elegante, mais rápido para o próprio Facebook e reduzir os seus custos de servidor como um subproduto. Como Google e Apple, um popular navegador fica Facebook um "jogo" no mercado e uma palavra a dizer significativo em que novas tecnologias devem ser padronizados. Se o Facebook precisa de um recurso implementado em HTML, CSS ou Javascript, eles terão o poder para fazer isso acontecer.


Então o que acontece quando o Facebook libera esse navegador? A resposta é que ela vai explodir. As pessoas tentam coisas do Facebook de todos os tempos apenas o olhar para as taxas de aprovação para o seu iPhone e aplicativos Android. Os usuários do Facebook dependem acessando Facebook e estão sempre procurando a melhor maneira de obter seu conteúdo. De todas as grandes empresas de tecnologia, o Facebook tem a maior chance de lançar um navegador que será um sucesso de noite. E com tecnologias como o WebKit, que é mais fácil do que nunca construir uma standards-compliant, navegador com bom desempenho.
Com Browsers, Busca é rei
Vamos entrar no âmago da questão. A monetização principais browsers é parceiros de pesquisa (pelo menos para o Firefox eo Opera, o Safari, Chrome e IE são produtos de grandes empresas). Por exemplo, o Google paga a Mozilla para ser o mecanismo de busca padrão para o Firefox. A razão que eles podem fazer isso é a publicidade de busca. Quando alguém faz uma pesquisa, há uma chance que poderia clicar em um anúncio. Multiplique essa chance pelo número de usuários do Google, e você vem acima com 97% da receita anual do Google, ou cerca de US $ 28 bilhões.
Simplesmente, ter um motor de busca populares seria uma mina de ouro para uma empresa como a Facebook. E enquanto ele está um trecho para que inventar um novo motor de pesquisa e, lentamente, vê-la crescer, um navegador popular com que o motor como o padrão resolveria o problema de adoção para eles. Imagine que, dentro de um ano, um modesto 25% dos usuários do Facebook usam seu browser. Isso equivaleria a cerca de 200 milhões de usuários, todos os quais estão usando sua busca.


Por que o Facebook precisa de um motor de busca
O mesmo acontece com o Facebook precisa escrever um motor a partir do zero? Proposição que, provavelmente, não ganhará qualquer aplausos em uma reunião aleatória bordo Facebook. Motores de busca são caros e difíceis de desenvolver e manter. Google e Microsoft têm sido para ele há anos. Mas espere - Facebook já tem um relacionamento com Bing. Bing resultados aparecem nas buscas do Facebook (embora não de forma proeminente) e Bing tem características sociais embutidos, cortesia do Facebook. O caminho natural é a parceria com Bing neste projeto, bem como, e usar o mecanismo de busca ao poder Facebook.
Facebook é uma excelente fonte de dados sociais. Eles já usam esses dados para direcionar anúncios no Facebook. Em teoria, os anúncios que são direcionados a pessoas com interesses específicos (como um anúncio de vinho para quem gosta de vinho) parece ser um negócio fenomenal. Infelizmente, isso está longe de ser verdade. O problema com os anúncios Facebook é a falta de intenção. Quando as pessoas vêem um anúncio no Facebook, eles não estão olhando realmente para deixar o Facebook, para que eles ignoram o anúncio. Compare isso com anúncios de busca: eles têm uma tonelada de intenções. Se alguém está à procura de "marshmallows gourmet" e um anúncio aparece para uma delicatessen marshmallow (ou algo real), então o usuário tem uma alta probabilidade de clicar nele.


Agora, imagine o que o Facebook poderia fazer com um motor de busca. Começam a intenção, e eles podem fazer algo que o Google e os outros não podem fazer, que é regar as suas metas sociais em cima.


PUBLICIDADE PESQUISA Reinventando
Assim, a razão que os anúncios de busca socialmente alvo são tão interessantes é porque da forma como o "custo por clique" (CPC) modelo funciona. Aqui está uma explicação rápida para aqueles de vocês não é bem versado em publicidade na Internet:


Uma loja de guitarra decide sobre um anúncio que deseja executar e um alvo demográfico (digamos 16-25 anos do sexo masculino de idade).
O anúncio é exibido aleatoriamente para que demográficos gratuitamente.
A loja só paga quando alguém clica no anúncio, por isso o preço que eles recebem é um preço de custo por clique.
Uma vez que alguém clica em, eles terão uma página da loja criada, chamada de "landing page", que é construído para "converter" o espectador para um cliente. Se o anúncio é para uma venda de guitarras, uma conversão seria o telespectador comprar uma guitarra. Se os flocos espectador, então, a loja paga "para nada", mas tudo bem, já que é um jogo de números.
O QUE O FUTURO?
Chrome está a trabalhar para o Google. Ela recebe as pessoas a usar os serviços do Google mais. Por que não deveria Facebook fazer o mesmo? As pessoas estarão mais engajados. Facebook libera da dependência e dá-lhes um jogador no espaço browser lucrativos. O melhor de tudo, será um trampolim para eles para entrar no mercado de publicidade de busca. Os anúncios serão mais eficazes (e, portanto, menos irritante), Facebook recebe mais dinheiro, Bing ganha mais tração. Todo mundo ganha, certo?


Bem! todos ganham,exceto o Google. Se eu fosse ele, começaria a se preocupar.


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