PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

ATIVIDADES NA INTERNET






Qual é a atividade de internet mais popular? Um pesquisa afirma que 92% dos adultos online nos Estados Unidos utilizam sites de busca e e-mail.

Atividades mais populares

As estatísticas são de um levantamento do Pew Internet a partir de Maio de 2011, até os dias de hoje. Abaixo, o gráfico que mostra essas tendências:







No gráfico, podemos ver que tanto e-mails quanto sites de pesquisa foram as atividades de internet mais populares desde que a Pew executa esses tipos de pesquisa. O uso de e-mail foi destacado como ligeiramente mais popular do que o uso dos sites de busca, mas os dois estão empatados conduzindo 92% dos usuários de internet.
Esta pesquisa mais recente foi realizada entre 26 de Abril a 22 de Maio e teve uma amostra de 2277 adultos.
A ascensão das redes de notícias
Receber notícias online ultrapassou o número de compras onlines, 76 e 71% respectivamente para o segundo ano consecutivo.
É importante ter em mente que os dados de todas estas atividades vêm de diferentes relatórios que a Pew realiza em momentos diferentes. Os números de pesquisa vieram de um levantamento feito no início deste ano, como muito bem mencionado. Os números de e-mail vieram de um levantamento feito em 2010, mas são relatados como de 2011.

E-mail e pesquisa são hábitos

Quando perguntado sobre o uso diário (em oposição a qualquer uso), o e-mail fica ligeiramente à frente do uso de sites de busca, com61%, contra 59% respectivamente.
Este uso diário também tem crescido ao longo do tempo, fazendo ‘pesquisa e e-mail’ se tornarem mais “habituais”. Pew escreve:
“Talvez a mudança mais significativa ao longo desse tempo é que ambas as atividades tornaram-se mais habituais. 


Hoje, cerca de seis em cada dez adultos on-line se envolver em cada uma dessas atividades em um dia típico, em 2002, 49% dos adultos online usavam o  e-mail a 
cada dia, enquanto apenas 29% utilizavam um motor de busca diária

A Demografia da Utilização da pesquisa diária

Pew também forneceu um colapso demográfico da utilização de pesquisa (o uso do e-mail também está incluindo na pesquisa):







Como podemos ver, em termos de uso diário, as diferenças são muito leves. Os hispânicos, as pessoas com mais de 50 anos, aqueles que possuem educação escolar elevado e e os que ganham menos de 30 mil por ano são os únicos grupos que fazem diariamente busca (o que proporciona menos de 50% da utilização diária).
 [via Searchengineland]

CONHEÇAM ALGUMAS ATIVIDADES MINHA NA INTERNET,TALVEZ UMA DELAS SE ENCAIXE EM SEU PERFIL...
Meu trabalho é 100% HomeOffice!




GERADOR DE BANNER





CANAIS BUSINESS


















DEPOIMENTO CursoSGDA from
 jspontes on Vimeo.








 
Participe do grupo SISTEMA GANHE DINHEIRO AGORA
E-mail:
 
 
Visitar este grupo









Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM