Skip to main content

ATIVIDADES NA INTERNET






Qual é a atividade de internet mais popular? Um pesquisa afirma que 92% dos adultos online nos Estados Unidos utilizam sites de busca e e-mail.

Atividades mais populares

As estatísticas são de um levantamento do Pew Internet a partir de Maio de 2011, até os dias de hoje. Abaixo, o gráfico que mostra essas tendências:







No gráfico, podemos ver que tanto e-mails quanto sites de pesquisa foram as atividades de internet mais populares desde que a Pew executa esses tipos de pesquisa. O uso de e-mail foi destacado como ligeiramente mais popular do que o uso dos sites de busca, mas os dois estão empatados conduzindo 92% dos usuários de internet.
Esta pesquisa mais recente foi realizada entre 26 de Abril a 22 de Maio e teve uma amostra de 2277 adultos.
A ascensão das redes de notícias
Receber notícias online ultrapassou o número de compras onlines, 76 e 71% respectivamente para o segundo ano consecutivo.
É importante ter em mente que os dados de todas estas atividades vêm de diferentes relatórios que a Pew realiza em momentos diferentes. Os números de pesquisa vieram de um levantamento feito no início deste ano, como muito bem mencionado. Os números de e-mail vieram de um levantamento feito em 2010, mas são relatados como de 2011.

E-mail e pesquisa são hábitos

Quando perguntado sobre o uso diário (em oposição a qualquer uso), o e-mail fica ligeiramente à frente do uso de sites de busca, com61%, contra 59% respectivamente.
Este uso diário também tem crescido ao longo do tempo, fazendo ‘pesquisa e e-mail’ se tornarem mais “habituais”. Pew escreve:
“Talvez a mudança mais significativa ao longo desse tempo é que ambas as atividades tornaram-se mais habituais. 


Hoje, cerca de seis em cada dez adultos on-line se envolver em cada uma dessas atividades em um dia típico, em 2002, 49% dos adultos online usavam o  e-mail a 
cada dia, enquanto apenas 29% utilizavam um motor de busca diária

A Demografia da Utilização da pesquisa diária

Pew também forneceu um colapso demográfico da utilização de pesquisa (o uso do e-mail também está incluindo na pesquisa):







Como podemos ver, em termos de uso diário, as diferenças são muito leves. Os hispânicos, as pessoas com mais de 50 anos, aqueles que possuem educação escolar elevado e e os que ganham menos de 30 mil por ano são os únicos grupos que fazem diariamente busca (o que proporciona menos de 50% da utilização diária).
 [via Searchengineland]

CONHEÇAM ALGUMAS ATIVIDADES MINHA NA INTERNET,TALVEZ UMA DELAS SE ENCAIXE EM SEU PERFIL...
Meu trabalho é 100% HomeOffice!




GERADOR DE BANNER





CANAIS BUSINESS


















DEPOIMENTO CursoSGDA from
 jspontes on Vimeo.








 
Participe do grupo SISTEMA GANHE DINHEIRO AGORA
E-mail:
 
 
Visitar este grupo









Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…