PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

SAUDADES

UMA SINGELA HOMENAGEM AOS MEUS PAIS (IN MEMORIA)
SILVIO NUNES PONTES E ISABEL CAMARGO PONTES



POESIAS DA MÃE

Saudade


Noite de luar, quanta saudade
Eu lembro, feliz, a noite encantada
Que você me abraçava com ternura
Que eu dei amor e me senti amada

Com o coração a bater descompassado
No peito ardente, cheio de amor
Quando me beijava, apaixonado
Num êxtase que eleva, num crescente ardor

Tua boca linda a murmurar baixinho
Palavras ternas de suave encanto
Que sutilmente soavam em minh'alma
Como canções leves, de doce acalanto

Nesta noite de luz e de fulgores
Que do amor, senti todo o prazer
Ao bem dizer, de toda essa verdade
Foi aí, então, que comecei a viver.
MEU QUERIDO VELHO





Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM