PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

VERSATILIDADE





VERSATILIDADE E IMPREVISIBILIDADE








Você é uma pessoa versátil?
Estas pessoas costumam fazer N atividades,justamente por serem versáteis e conhecedoras de muitas coisas,são adaptáveis a qualquer situação devido a sua versatilidade,conseguem serem pau para qualquer obra,geralmente são pessoas abelhudas e curiosas e querem sempre estarem aprendendo algo que desconhecem.
É positivo ser versátil,pois dificilmente estas pessoas serão dependentes de outras,justamente por saberem fazer várias atividades.
A maioria dos versáteis são autodidatas aprendem sozinhos,e gostam de ensinar o que sabem,ou seja são seguros de si,e compartilham conhecimentos com os demais.
No mundo dos negócios por exemplo,os versáteis saem na frente,devido as suas criatividades e terem o dom de fazerem varios negócios e ainda por cima terem excelentes resultados,são perspicazes e seguros no que fazem!
Existem pesquisas que comprovam que a versatilidade ajuda e muito,para quem é vendedor,pois conseguem se sobresair aos demais,fazendo muito mais vendas do que as pessoas que não são versáteis,com isso ja existe até treinamento para ensinarem as pessoas a terem versatilidade.
Se você não é versátil,procure se tornar...pois na atualidade a versatilidade é muito importante em todas as atividades,e quem é versátil está sempre um degrau acima das massas não versáteis!
REFLITA SOBRE ISSO...

by joão sidney pontes






Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM