Skip to main content

AÇÃO COLETIVA NACIONAL










Hoje dia 19/02/2012 inicia-se oficialmente o (MCB) MOVIMENTO DOS CABELOS BRANCOS.
São pessoas que se dedicaram décadas de suas vidas,trabalhando em pról do desenvolvimento e crescimento do brasil,deram seu sangue,suor e muitos suas vidas.
Estas pessoas injustiçadas,excluídas... estão lutando pelos seus direitos adquiridos que estão sendo usurpados,ja por vários governos,são os aposentados brasileiros que ano após ano vem perdendo o seu poder  de compra com uma defasagem em seus benefícios que se aproxima dos 80% vamos a campo reivindicar nossos direitos constitucionais,independentemente de sindicatos,federações e confederações de aposentados,se quiserem participarem serão bem vindos para fortalecer ainda mais nosso movimento,mais as regras quem faz somos nós aposentados, que lutaremos com unhas e dentes por justiça social para toda a classe.
O nosso movimento será pacífico,sem violências e quando tivermos um número considerável de adeptos ao movimento,marcharemos juntos para brasília,exigir nossos direitos constitucionais e humanos.
Falam em déficit da previdência,mais todos nós sabemos,que tudo isso que o governo diz,é histórias para boi dormir,inclusive tem certas emissoras de tv,que por interesses próprios,tentam fazer a cabeça do povo neste sentido,dizendo que a previdência é deficitária...
CONTO COM O APOIO DE TODOS OS CABELOS BRANCOS...JUNTE-SE A NÓS!


A nossa luta neste momento,é fazer uma ação coletiva nacional,e impetrar no STF reivindicando nossos direitos usurpados por varios governos,que ja chega próximo dos 80% de defasagem nos proventos para mais de 9 milhões de aposentados que ganham acima de 1s/m,o que o governo está fazendo com a classe é anticonstitucional e justiça tem que ser feita!
Precisamos de um corpo jurídico para elaborar esta ação dentro dos trâmites legais,e num espaço curto de tempo encaminhar para o STF.


A cobap confederação dos aposentados e pensionistas do brasil,o que está fazendo pela classe dos aposentados usurpados realmente?
Esta entidade tem o poder de entrar com uma ação coletiva a nível nacional,no STF e não o faz...porque?

ASSINEM PETIÇÕES QUE COBRAM OS DIREITOS ADQUIRIDOS DOS APOSENTADOS


PARA ASSINAR ESTA PETIÇÃO NA CIDH DA OEA,SOLICITE EMAIL E SENHA PARA SE LOGAR NO SITE PARA: js_pontes@terra.com.br





TELEFONES E EMAILS DOS DEPUTADOS FEDERAIS




UMA CAMINHADA...INICIA-SE COM O PRIMEIRO PASSO!



CONVIDO A SOCIEDADE COMO UM TODO...OPINIÃO PÚBLICA...MÍDIA FALADA,ESCRITA E TELEVIZADA A SE UNIREM A NOSSA CAUSA QUE É NOBRE, NESTA LUTA DESIGUAL,POR UM LADO O GOVERNO(GOLIAS) DO OUTRO LADO APOSENTADOS(DAVI)

Os aposentados brasileiros estão sendo massacrados,não tem mais poder de compras,devido a defasagem nos benefícios que chega a 80% é uma questão de direitos adquiridos,e o que o governo está fazendo é anticonstitucional e fere os direitos humanos.
Todo o apoio que tivermos de federações,sindicatos,confederações,midias etc...serão postados nesta página do blog...este blog tem uma média de visitas de 400 pessoas diariamente e está rankeado na 1ª página do google nas 2ª,3ª,4ª e 7ªposições e subindo cada vez mais,o mundo inteiro está vendo esta luta que ja vem de vários governos,somente promessas e nada de concreto.
Proposta de negociação para a nossa presidenta Dilma,para fazer um acordo com a classe,um acordo de cavalheiros onde faríamos um documento para repor as perdas dos aposentados,não precisa ser em uma vez,o importante é que a classe teria uma garantia,num prazo de 3 anos de seus benefícios estarem atualizados,independentemente de qualquer outra coisa,como votações dos projetos na câmara dos deputados,pois os mesmos engavetaram os projetos e não colocam em pauta para votação em plenário,o executivo poderia sim,fazer este acordo que ficaria bom para ambas as partes.
Éuma idéia!que de certa forma não afetaria os cofres públicos ja que a reposição das perdas,seria feita em parcelas em um prazo determinado de 3 anos,esta seria uma solução plausível para se fazer justiça social,com a classe dos aposentados.

GRUPOS NO FACEBOOK

PÁGINA FACEBOOK

COMUNIDADES NO ORKUT

ASSISTA A LUTA DA CLASSE




Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…