PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

AÇÃO COLETIVA NACIONAL










Hoje dia 19/02/2012 inicia-se oficialmente o (MCB) MOVIMENTO DOS CABELOS BRANCOS.
São pessoas que se dedicaram décadas de suas vidas,trabalhando em pról do desenvolvimento e crescimento do brasil,deram seu sangue,suor e muitos suas vidas.
Estas pessoas injustiçadas,excluídas... estão lutando pelos seus direitos adquiridos que estão sendo usurpados,ja por vários governos,são os aposentados brasileiros que ano após ano vem perdendo o seu poder  de compra com uma defasagem em seus benefícios que se aproxima dos 80% vamos a campo reivindicar nossos direitos constitucionais,independentemente de sindicatos,federações e confederações de aposentados,se quiserem participarem serão bem vindos para fortalecer ainda mais nosso movimento,mais as regras quem faz somos nós aposentados, que lutaremos com unhas e dentes por justiça social para toda a classe.
O nosso movimento será pacífico,sem violências e quando tivermos um número considerável de adeptos ao movimento,marcharemos juntos para brasília,exigir nossos direitos constitucionais e humanos.
Falam em déficit da previdência,mais todos nós sabemos,que tudo isso que o governo diz,é histórias para boi dormir,inclusive tem certas emissoras de tv,que por interesses próprios,tentam fazer a cabeça do povo neste sentido,dizendo que a previdência é deficitária...
CONTO COM O APOIO DE TODOS OS CABELOS BRANCOS...JUNTE-SE A NÓS!


A nossa luta neste momento,é fazer uma ação coletiva nacional,e impetrar no STF reivindicando nossos direitos usurpados por varios governos,que ja chega próximo dos 80% de defasagem nos proventos para mais de 9 milhões de aposentados que ganham acima de 1s/m,o que o governo está fazendo com a classe é anticonstitucional e justiça tem que ser feita!
Precisamos de um corpo jurídico para elaborar esta ação dentro dos trâmites legais,e num espaço curto de tempo encaminhar para o STF.


A cobap confederação dos aposentados e pensionistas do brasil,o que está fazendo pela classe dos aposentados usurpados realmente?
Esta entidade tem o poder de entrar com uma ação coletiva a nível nacional,no STF e não o faz...porque?

ASSINEM PETIÇÕES QUE COBRAM OS DIREITOS ADQUIRIDOS DOS APOSENTADOS


PARA ASSINAR ESTA PETIÇÃO NA CIDH DA OEA,SOLICITE EMAIL E SENHA PARA SE LOGAR NO SITE PARA: js_pontes@terra.com.br





TELEFONES E EMAILS DOS DEPUTADOS FEDERAIS




UMA CAMINHADA...INICIA-SE COM O PRIMEIRO PASSO!



CONVIDO A SOCIEDADE COMO UM TODO...OPINIÃO PÚBLICA...MÍDIA FALADA,ESCRITA E TELEVIZADA A SE UNIREM A NOSSA CAUSA QUE É NOBRE, NESTA LUTA DESIGUAL,POR UM LADO O GOVERNO(GOLIAS) DO OUTRO LADO APOSENTADOS(DAVI)

Os aposentados brasileiros estão sendo massacrados,não tem mais poder de compras,devido a defasagem nos benefícios que chega a 80% é uma questão de direitos adquiridos,e o que o governo está fazendo é anticonstitucional e fere os direitos humanos.
Todo o apoio que tivermos de federações,sindicatos,confederações,midias etc...serão postados nesta página do blog...este blog tem uma média de visitas de 400 pessoas diariamente e está rankeado na 1ª página do google nas 2ª,3ª,4ª e 7ªposições e subindo cada vez mais,o mundo inteiro está vendo esta luta que ja vem de vários governos,somente promessas e nada de concreto.
Proposta de negociação para a nossa presidenta Dilma,para fazer um acordo com a classe,um acordo de cavalheiros onde faríamos um documento para repor as perdas dos aposentados,não precisa ser em uma vez,o importante é que a classe teria uma garantia,num prazo de 3 anos de seus benefícios estarem atualizados,independentemente de qualquer outra coisa,como votações dos projetos na câmara dos deputados,pois os mesmos engavetaram os projetos e não colocam em pauta para votação em plenário,o executivo poderia sim,fazer este acordo que ficaria bom para ambas as partes.
Éuma idéia!que de certa forma não afetaria os cofres públicos ja que a reposição das perdas,seria feita em parcelas em um prazo determinado de 3 anos,esta seria uma solução plausível para se fazer justiça social,com a classe dos aposentados.

GRUPOS NO FACEBOOK

PÁGINA FACEBOOK

COMUNIDADES NO ORKUT

ASSISTA A LUTA DA CLASSE




Comentários

  1. SEJAM TODOS BEM VINDOS!
    NESTE CANAL ESTAREMOS COESOS NA NOSSA LUTA POR JUSTIÇA PARA TODA A CLASSE DOS APOSENTADOS,E JUNTOS ESTAREMOS ELABORANDO COM AJUDA JURÍDICA A NOSSA AÇÃO COLETIVA...COMENTE DEIXE A SUA POSIÇÃO REFERENTE A NOSSA CAUSA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Prezados visitantes!
Deixe seu comentário,com sua sugestão para que eu possa melhorar,sempre mais o blog o canal do conhecimento.
Peço a gentileza de não fazer spam nos comentários!
Obrigado pela sua visita,e volte sempre,pois estarei atualizando o blog periódicamente!

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM