PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

GOLPES NA INTERNET










Quem monta um blog ou site com o intuito de ganhar dinheiro, às vezes se desilude por demorar a ter resultados, e começa a procurar por aí sites que ensinem a ganhar dinheiro.

Obviamente, existem sim, sites honestos que ensinam como ganhar dinheiro na internet, aqui mesmo no Acidez Mental, dou dicas muito bacanas sobre o assunto.
O problema é que a grande maioria dos sites tentam atrair pessoas para golpes, usando as mais variadas artimanhas.
Neste artigo, vamos conhecer as 7 mais utilizadas. Confira e não entre nessas roubadas:
Uma das mais usadas é o marketing multinível que normalmente vem disfarçado com algum nome bem sacado, tipo Super Renda Program 2000, Programa Max Money, e outros do gênero. Não que só existam pessoas desonestas nesse meio, mas infelizmente as honestas não chegam a 5%. Em sua maioria, é o velho esquema de pirâmide: ganha apenas quem está no topo (inclusive a prática é ilegal e encarada como contravenção). Vamos então a alguns dos truques mais usados por eles:
1. “Seja um empreendedor da internet e ganhe dinheiro dormindo!”Sim, realmente alguns webmasters e blogueiros ganham dinheiro dormindo, mas pode ter certeza que esses que hoje dormem, já perderam o sono por muitas e muitas noites, fazendo sabe o que? Trabalhando, e muito em seus sites, lendo sobre marketing, escrevendo conteúdo realmente útil, e não perdendo tempo com lorotas como essa. Inclusive, mesmo hoje, se eles dormirem demais e esquecerem de seus sites, podem perder terreno para a concorrência e ficar para trás!
2. “Compre e revenda nosso ebook de sucesso e fique rico!”Existem muitos e-books com conteúdo informativo e útil, mas a maioria dos e-books de programas de MMN não passam de dicas manjadas e poucos eficazes sobre como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos na internet. Que infoprodutos? E-books ensinando a vender e-books que ensinam a vender… e-books! Realmente um sucesso, né?
3. “Diga adeus a seu patrão! Trabalhe para si mesmo e fique rico!”Pode ser que muitas pessoas ganhem dinheiro trabalhando em casa. Porém, há muitos fatores que esses programas não explicam de início. Pra começar, não é todo mundo que tem disciplina suficiente para trabalhar e render bem em casa. Segundo, nem todo mundo tem espírito empreendedor ou realmente sabe iniciar um negocio e gerir até dar lucro. Esses programas normalmente apelam ao chamar (indiretamente) de otário quem trabalha honestamente em alguma empresa, como se isso fosse algo indigno ou como se todos tivessem a opção de não serem empregados.
4. “Consiga afiliados e ganhe em cima deles, ficando milionário!”A máxima desses programas é basicamente essa, porém, o que está nas sublinhas e poucos percebem é: arranje outros otários para ganhar em cima, assim como arranjamos você, assim você vai se sentir menos ótario! Para quem não sabe, esse tipo de programa é crime, pois não há venda de produtos, ainda que coloquem um ebook que não serve pra nada, para disfarçar o esquema.
5. “Fique rico com os segredos exclusivos do nosso sistema!”A menos que a empresa venda um único kit e você seja o comprador, essas dicas não serão exclusivas e muito menos segredo. E outra: se você soubesse um segredo para fazer as pessoas ficarem milionárias, você sairia vendendo em um e-book ou em uma vídeo-aula de 60 Reais?
6) Os falsos “casos de sucesso”Vez por outra, os chamados “ricos” e “pessoas de sucesso do programa” aparecem em fotos com altos carrões, como se a única medida de sucesso na vida de alguém fosse um carro. Mas não pára por aí. 99% das vezes, os super carrões são alugados somente para as fotos, isso quando não é uma foto de algum desconhecido, vinda de um banco de imagens.
7. Os gurus do sucessoDesconfie de pseudo-gurus da internet que ensinam a ganhar dinheiro com fórmulas milagrosas. No que diz respeito a ganhar dinheiro com blogs na internet, existem sim pessoas sérias como o Paulo Faustino da Escola Dinheiro ou o Marcos Lemos do Ferramentasblog, mas a maioria dos sites de MMN ou que dizem que tem a fórmula mágica de ganhar dinheiro não passa de enganadores. Ora, se você é mesmo um milionário e está cheio da grana, vai sair perdendo tempo criando um site (normalmente com um layout poluído) falando sobre isso, em vez de ir aproveitar seu dinheiro?

Conclusão
Esse artigo não pretende ser contra nenhum programa ou site em particular. Fica apenas um alerta para as pessoas que acabam caindo em contos do vigário por aí, achando que vão comprar a galinha dos ovos de ouro em um site que vende um kit milagroso. Ninguém fica rico assim, e mesmo os blogueiros e webmasters que ganham dinheiro na internet trabalham, e muito! O intuito desse artigo foi apenas mostrar as mentiras que rolam por aí sobre ganhar dinheiro na internet. Fique ligado!
















Gostou do blog?Assine!


Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM