PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

SOLIDARIEDADE



                                    Minhas orações a todos vocês:




Campanha de ajuda ao André (Meu Pai)

Olá Pessoal.
Meu nome é Tiago Lisboa, tenho 28 anos e atualmente me encontro desempregado, vivendo de alguns freelas que aparecem, pois graças a Deus tenho estudado em casa por meio de tutoriais a ser Web designer, apesar de não ser um profissional comparado a muitos na Web, consigo fazer alguns trabalhos simples.

Porém a finalidade deste post, e dessa campanha em si é pelo meu pai, André Luiz de Aquino Lisboa, que infelizmente foi hospitalizado no exato dia do meu aniversário, dia 24 de Abril deste ano.

Tudo começou com um pequeno caroço no topo da cabeça, que não doía e nem aumentava de tamanho. Por esse motivo meu pai nunca se preocupou em olhar com mais atenção para o fato.

Foi no fim do ano passado que um pequeno acidente doméstico (providencial) o alertou para a gravidade do problema: ele se agachou para pegar algo do chão da cozinha, e ao se levantar bateu o topo da cabeça na porta do armário, que estava aberta.

Ele relatou que sentiu tanta dor que faltou pouco para não desmaiar, foi aí que surgiu o interesse para saber o que de fato era aquele caroço.

Foi feita a biópsia e a princípio contatou um tumor benigno, foi feita a cirurgia para a retirada do nódulo e nos tranquilizamos.

Porém passou-se pouco tempo e o tumor voltou, e mais uma vez fomos ao hospital para uma nova retirada, mas nessa altura meu pai já sentia fortes dores na nuca, visão turva no olho direito e sua língua adormecida. Então o hospital achou por bem interná-lo para fazer exames mais detalhados para saber o que estava acontecendo.



Depois de uma punção lombar constatou que se tratava de Carcinomatose Meníngea, não consegui uma definição exata da doença, porém com uma pesquisa rápida no Google dá pra se ter uma ideia.

Nisso meu pai começou a fazer o tratamento de radioterapia, e por consequência deste e dos outro remédios fortíssimos ele não consegue se alimentar direito. Neste período de internação ele emagreceu exatos  12 kilos, estando agora com 49Kg.

Bom, a nossa história é muito longa, pois para resumir, apesar dele ter se casado duas vezes, e ter mais dois filho ele só pode contar comigo neste momento difícil, e é por isso que inicio essa campanha.

Hoje estou sem condições financeiras para tratar meu pai da maneira como precisa, como transporte, alimentação e muitas outras coisas que esse tipo de situação pede atenção e que sem dinheiro fica muito difícil conseguir.

Então, como sugestão dos amigos do facebook, fiz esse pequeno post para fazer uma campanha em favor do meu pai. Vou fazer outros posts contando um pouco da minha vida e da dele, ele é um ótimo artista plástico, mas infelizmente as poucas oportunidades que o Brasil oferece para os artistas dessa área, não apareceu para ele.

Perfil do meu pai no Facebook:

 http://www.facebook.com/profile.php?id=100000789981596

Meu perfil no Facebook:

http://www.facebook.com/sucessoerenda

Quem quiser ajudar deixo algumas opções abaixo:

CONTATOS

Cel (Tim) (31) 9327-0812

DOAÇÕES:
Pelo SolidTrstpay:
Username: tiagoarabe

Pelo Payza:
tiagoarabe@yahoo.com.br

Conta Bancária:
Caixa Econômica Federal
Agencia 2161
Conta 4646-2
OP 013 (Conta Poupança)
Tiago Sìria Lisboa

MAIS INFORMAÇÕES VEJA BLOG DO TIAGO

Blog do Tiago





Agradecendo a todos que já aderiram ao evento em prol da minha próxima cirurgia!... Peço que se possível, continuem compartilhando entre os seus contatos.

https://www.facebook.com/events/480118588741403/

Peço aos amigos e Irmãos em Cristo que orem pedindo que o Senhor me dê paciência e sabedoria para suportar essas dores que estão muito fortes!..

Um abraço a todos vocês!

Aguinaldo Candido

Clique para acessar o blog com as informações da minha cirurgia...

http://umacausanobre.wordpress.com/




Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM