PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

BELEZA INTERIOR







Você já teve a experiência de conversar com uma pessoa super bonita e que não tinha nenhum conteúdo ou que tinha uma personalidade complicada?
Então, vamos falar sobre beleza, mas não a beleza externa, ou seja, aquela que podemos ver e sim sobre a beleza interna que é muito mais importante, mas que às vezes é ignorada.
Quando olhamos para alguma coisa ou para alguém, a primeira impressão que temos é se é belo ou não. Mas, se a beleza externa não for acompanhada pela beleza interna perde totalmente o seu valor.
O que é beleza interior para você?
Muitos acham que a beleza interior é refletida através de algumas virtudes, como: amor, sabedoria, felicidade, integridade, compaixão, caráter, honra, altruísmo, dignidade, etc. Realmente, esta constelação de virtudes aponta a essência inefável de beleza interior.
Mas, então, o que realmente é a beleza interior? Você possui isso?
Parece que o caminho para a beleza interior, se é que existe tal coisa, leva diretamente ao seu mais profundo ser.
Normalmente as pessoas conseguem ver nas outras o que elas mesmas possuem, ou seja, o que lhe atrai é a visão relevante da sua própria beleza interior.
Não há nada mais excitante ou poderoso do que descobrir esta maravilhosa verdade sobre si mesmo.
Essa descoberta lhe ajudará a enxergar sua beleza interior com mais atenção, deixando de lado suas críticas internas, vergonha, insegurança, suas dúvidas e medos, para estabelecer uma nova maneira de experimentar seus mais profundos sentimentos e isso se transformará no bem mais maravilhoso e útil no mundo – o poder de amar a si mesmo incondicionalmente.
A partir desse momento você começará a se sentir mais atraente, observando sua própria luz e beleza interior e como ela se apresenta para as pessoas que passam por você todos os dias. Você se sentirá mais saudável, mais feliz, mais vibrante e mais vivo, com paixão e vigor.
A recompensa de tal consciência é mais do que você imagina. Esta é a comunhão com a fonte do amor e da integridade de comunicá-lo de forma significativa para o mundo ao seu redor. As pessoas reconhecem a sua própria beleza interior em você, e que é uma definição de amor verdadeiro: o reconhecimento de si no outro.
Liberte a sua beleza interior e você verá que as coisas começarão a acontecer do jeito que você gostaria. Você vai se tornar mais amoroso e generoso, saudável e em forma, feliz e cheio de autoconfiança. Você vai aumentar significativamente sua autoestima, verá uma melhora em suas relações verdadeiramente amorosas, e assim passará a viver num ambiente mais harmonioso.
Esta jornada é uma aventura ao caminho do seu próprio coração e que une sua beleza interior com a sua paz interior e isso o levará a um caminho de mais felicidade, amor e prosperidade.


Gostou? Então, deixe seu comentário e compartilhe!



Fonte-Blog do SGDA







    Assinantes do Blog






















1.000.000 de visitas

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM