PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

Perseverança e atitude






O sentimento de ser livre e independente,não tem preço!
Querer não é mais poder,e sim... querer é FAZER!
By jspontes









Nunca desista de seus sonhos,não permita que os ladrões de sonhos tirem você de seu caminho!

Vejam,trabalho com internet ja fazem 15 anos,neste período ganhei e perdi dinheiro,mais nunca desisti de buscar, e aí encontrei uma empresa que realmente fêz a diferença em minha vida,pois em 4 meses ja ganho mais que o meu benefício de aposentadoria da iniciativa privada,que convenhamos sofre uma defasagem hoje de mais ou menos 80%,você ja pensou se eu não fosse buscar alternativas de renda,estava literalmente ferrado,mais como mencionei acima,estou super satisfeito,auto estima para cima,focado,pois além de estar fazendo um trabalho que gosto,tenho um excelente retorno financeiro,e não preciso trabalhar para ninguém,e sim para mim,no conforto de minha casa,usando apenas 10 minutos de meu tempo,esta tendência está crescendo dia a dia por todo o mundo,e porque não aproveitar!quero aqui neste post,encorajar as pessoas a tomarem uma atitude e serem os timoneiros de suas vidas,podendo ter mais tempo livre para o lazer,saúde,estarem mais tempo com suas famílias etc...esta é uma tendência irreversível,pois no futuro a maior parte dos trabalhos serão desenvolvidos em casa,e precisamos estar preparados para isso.
Para as empresas isto é ótimo,pois de certa forma,reduzem e acentuadamente os custos,com pessoal,e as pessoas rendem muito mais o trabalho,pois não se sentem presas a horários,e burocracias.


Quando digo que as pessoas precisam perseverar e tomar uma atitude,é neste sentido que me refiro,ou seja encontrar uma empresa ética e idônea para trabalhar,estar sempre focado,ser perseverante e profissional.


Tomar muito cuidado com as atitudes erradas...

Quantas e quantas pessoas dariam tudo por uma oportunidade assim,mais muitas tem medo de ousar,mudar,desta forma ficam presas ao sistema,enriquecendo apenas o patrão e ganhando migalhas,apenas para sobrevivência,os tempos são outros,é preciso estar atualizados e seguir as tendências e procurando sair deste sistema,que somente beneficia os mais ricos,todos nós podemos sim,ter o nosso espaço sem estar preso a este sistema convencional,para isso basta tomarmos uma atitude e buscar o melhor para nossas vidas...não vou me estender muito neste post,mais quem quiser uma orientação para mudar de vida realmente,não importa o lugar do mundo que se encontre,falecomigo,que com maior prazer irei orientar,assessorar,para que tenha o seu espaço neste mundo e seja livre financeiramente,pois quero compartilhar o meu sucesso com todos!
O meu lema de vida é...se posso ajudar ótimo,atrapalhar jamais!

GOSTOU...COMPARTILHE!















Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM