PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

Teóricos da conspiração







Definitivamente Encenado 

David R. Scott, comandante da Apollo 15

Bem-vindo ao Crazy Town, onde o pouso na Lua foi encenada, 9/11 foi uma farsa, as vacinas e os dentes-fortalecimento flúor são venenos distribuídos pelo governo, Barack Obama não é realmente um cidadão, e que a Terra não está absolutamente em um irreversível caminho em direção a quente, destruição poluição-driven . Teorias da conspiração, a força vital daverdadeira América.
Há novas sondas de estudo das conexões entre pensamento conspiratório (ideação conspiracist) ea tendência a evitar certas bem estabelecidas fatos científicos, encontrando que os teóricos da conspiração eram muito mais propensos a ser contra a vacinação , e um pouco mais propensos a ser cético em relação a ciência da mudança climática e alimentos geneticamente modificados .
Os pesquisadores, da Universidade da Austrália Ocidental, usou uma pesquisa online com 1.001 participantes dos Estados Unidos para medir atitudes em relação as teorias da conspiração, vacinas, mudanças climáticas e alimentos GM, perguntando às pessoas o quanto eles concordavam com afirmações como "o risco de vacinas para mutilar e matam crianças supera seus benefícios para a saúde. " Eles descobriram que os participantes com maior ideação conspiração também tendem a rejeitar as questões científicas que perguntou sobre, especialmente no caso das vacinas.
"As pessoas que tendem para o pensamento conspiratório são três vezes mais propensos a rejeitar a vacinação", o autor Stephan Lewandowsky (que recentemente mudou-se para a Universidade de Bristol da UWA) disse Mother Jones .
Lewandowsky também descobriu ligações entre conservador, o pensamento de livre mercado erejeitar a ciência do clima - se você pode imaginar . A houve associação entre a filiação política e aceitação dos alimentos GM. Embora tenha havido alguma evidência de menor vinculação filiação política e crenças anti-vacina, esse caminho vai nos dois sentidos: tanto os anti- Big Pharma progressistas e libertários antigoverno entrar em Jenny McCarthy mania.
O estudo foi publicado na PLoS ONE .

Dedicated : COINBEEZ



Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM