Skip to main content

ENDIVIDADOS ANÔNIMOS





Agora se você contribuir com os endividados anônimos,com qualquer valor,ja vai estar efetivado no sistema AppFinanceiro

AJUDE UM ENDIVIDADO ANÔNIMO!
Vamos ajudar os ‪#‎endividadosanônimos‬...
Qualquer valor ja estará ajudando um endividado anônimo,faça a sua contribuição e participe desta ‪#‎campanha‬.!‪#‎curta‬ e ‪#‎compartilhe‬
COPIE ESTE TEXTO,ADICIONE A CONTA DE UM ENDIVIDADO ANÔNIMO E DIVULGUE NAS REDES SOCIAIS,blogs,fóruns,comentários,comunidades etc...!...‪#‎compartilheestaidéia‬ em 2015 vamos ajudar os endividados!

Obs:os 100 primeiros que contribuirem com os Endividados Anônimos,estarão recebendo um brinde do blog,deixe seus emails em comentários,com as palavras,eu contribui e na frente o seu email.
Tem pessoas que contribuem e ajudam na campanha,mais não gostam de se expor,neste caso,envie email para camargopontes@gmail.com solicitando o seu brinde.

Leia este artigo!
A fatia de paulistanos endividados aumentou 57,1% em abril em comparação a março. Em relação ao mesmo mês do ano passado a alta foi de 6,5 pontos percentuais. Em números absolutos, a dívida chegou a 2,04 milhões de famílias.
O levantamento é da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), divulgada nesta segunda-feira.
É a quarta elevação registrada somente neste ano, segundo a federação. A inflação dos alimentos contribuiu para afetar a renda das famílias. A parcela de consumidores com renda reduzida subiu de 14,9% em janeiro para 19,5% em abril.
Famílias com renda inferior a dez salários mínimos são a fatia mais comprometida, com 59,6%. Já os consumidores com renda menor representam dez pontos percentuais a menos.
O cartão de crédito é a causa de 73,6% dos endividamentos. Os carnês estão na segunda posição (18,2%), seguido pelo financiamento de carro (16,1%), crédito pessoal (10,6%), financiamento de casa (9%), cheque especial (4,4%), dentre outros (5,4%).

Precisa de ajuda e ou quer contribuir?
Ajude a divulgar a campanha,copie e divulgue o link da campanha  do blog para que as pessoas vejam e possam ajudar!
Divulguem este link

Eu ajudo você

Descrição:
Com este aplicativo, você pode além de viver em equilíbrio,equilibrar as suas finanças também.
Para isto basta compartilhar o aplicativo,para cada venda do e-book,você ganha US$7,00,VER MAIS no app!



Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

PARLAMENTARISMO UNICAMERAL

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol

Reforma sem retórica

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…