PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

SABE O QUE É CROWDFUNDING

Tem um projeto precisando de fundos? Viva seu sonho com o Financiamento Coletivo Emoticon smile
Lance sua campanha de crowdfunding e a primeira contribuição será por conta da Kickante. É INÉDITO e EXCLUSIVO! Clique abaixo e comece a criar sua campanha (é tão fácil quanto usar Facebook e mais rápido do que fazer uma chamada telefônica!).
A Kickante já lançou mais de 17.000 campanhas, captando mais de R$ 20 milhões em colaborações. No mês de setembro/2015, a empresa bateu o recorde de arrecadação em uma plataforma de crowdfunding na América Latina com a campanha "Santuário Animal" - o valor ultrapassou R$ 1 milhão, contando com 15.366 colaboradores.



Este projeto é importante,porque visa ajudar as pessoas com oportunidades de negócios e empreendedorismo,dentro de uma plataforma,que une pessoas,ferramentas de negócios e o e-commerce,tudo isto em um só espaço,ou seja dentro de uma rede social,onde você vai fazer as mesmas coisas,que faz em uma rede social convencional,com o diferencial,que na rede social do futuro,você vai poder comprar de tudo,vender de tudo e ainda ter o seu próprio negócio,que poderá fazê-lo,de qualquer parte do mundo e ou até viajando,na praia,no avião,enquanto dorme,a industria de softwares nas redes sociais,dando um upgrade e trazendo inovações futurísticas.
Todos que desejam fazer parte,participe,contribua e crie a sua sua própria campanha de seu projeto,clique na imagem abaixo!faça o seu cadastro na rede social, para investimento na rede social do futuro e obterem ações futuras.





Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM