PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

O GRANDE IMPÉRIO



Se você parar para pensar o que vem acontecendo no mundo,vai ver,que o que vou relatar neste artigo,é a mais pura VERDADE.

Quem tem o poder econômico domina tudo,50% de todas as riquezas estão nas mãos de apenas 1% da população mundial,enquanto os outros 50% são divididos,em partes desiguais com os 99% da população mundial.

Então,estes 1% controlam e fazem os 99% de seus escravos,uns na extrema miséria,outros de acordo com os seus interesses.
Mais o pior,é que querem dominar tudo,ou seja,ser um grande império,com uma só religião,uma só moeda,um só governo,a grande ordem mundial.
Estão caminhando a passos largos,para cumprirem seus objetivos,financiando governos,terroristas,comunistas,guerras,armas,mídias,etc...
O que estas pessoas querem é serem um governo global e comandar todo o mundo,e escravizar o restante da população.
Agora que os 99% da população conhece a verdade,o que deveriam fazer?
Se são a maioria,é preciso se unirem,e lutarem por um objetivo comum,que é sair do CRIVO,destes déspotas esclarecidos que querem escraviza-los.
Tudo isto,não é nenhuma teoria da conspiração,basta você começar a pensar pela sua própria mente,os fatos estão aí,para quem quiser ver.
As mídias bombardeiam sua mente diariamente,com mensagens subliminares,e não deixam você sair da matrix em que vive,é um sistema satânico criado para prender você,esta luta se estende aos planos espirituais,é a guerra do bem contra o mal.
Mude de paradígma,comece a pensar por si só,e vai se libertar,de todo este mal que te acorrenta nos níveis físicos,mentais e espirituais!
Fico pensando o seguinte,como pode uma maioria serem dominados por uma minoria,na lógica deveria ser ao contrário,por isto deve aprender a pensar,e não se deixar levar por informações que te levam a escravidão física,mental e espiritual.
Você é o resultado do que pensa,se pensa AMOR,amoroso é,da mesma forma,se pensa ÓDIO,odioso é...não permita que pensamentos que não são seus,predominem em sua mente,afaste-os.

A única maneira do ser humano evoluir,para um grau mais elevado de consciência,é penetrando dentro de si mesmo e eliminando tudo o que não presta,e colocando sómente coisas boas,construtivas,benéficas no lugar,de tudo que é mal que existe dentro de si.

Intui uma frase em sonhos,que diz exatamente,o que precisamos fazer,para que possamos nos libertar do jugo de tudo que é mal e domina o mundo!

Peço a todos que reflitam muito sobre esta frase,pois precisei,consultar um dicionário para entendê-la.

VEJO-ME CIRCUNSPECTO INTERIORMENTE,NO PREÂMBULO DO DESPERTAR,DA VIGÌLIA EM QUE DURMO.

Ainda há tempo!

By jspontes
13/06/2017


Aos meu leitores do blog:
Para aqueles que desejarem,sairem da matrix,e pensarem com suas próprias mentes,disponibilizo gratuítamente um e-book,manual prático diário de afirmações positivas e poderosas,que vai mudar a sua vida,como por encanto,veja procedimentos no e-book

Basta me solicitar e enviar o seu email nos comentários,deixe o seu feedback sobre o arquivo acima!

Obrigado,volte sempre!




Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM