Skip to main content

O MAU HÁLITO

DICAS PARA COMBATER O MAU HÁLITO



Não há nada pior do que ter mau hálito. De fato, a Halitose é um dos problemas mais constrangedores dos quais podemos passar. Porque quando sofremos desse problema, fazemos com que outras pessoas também sofram - sintindo-se mal a nossa presença!

O mau hálito não é saudável, além representar um grande risco a sua saúde. As substâncias químicas que causam o cheiro extramamente desagradável, ao se combinarem, produzem uma grande quantidade de bactérias.



Algumas dessas substâncias são:

Sulfeto de hidrogênio, que cheira aovos podres;
Metil mercaptana eescatol, que cheira afezes;
Cadaverina, que cheira acadáveres;
Putrescina, que cheira acarne podre; e
Ácido Isovalérico, que cheira achulé!

Agradável, não é? Por isso que as pessoas se afastam... passam por trás de você e fingem que não o vêem ... cobrem o nariz e a boca quando você está por perto. Você pode observar, mesmo se essas pessoas gostam muito de você, vão procurar evitá-lo. Pois, uma vez queo cérebro detecta alguns dos cheiros desagradáveis citados acima, irá identificar o mau hálito e tratar como uma POTENCIAL FONTE DE INFECÇÃO e, automaticamente fazer com que as pessoas se afastem dessa potencial "ameaça".

O mau hálito está longe de ser uma pequena irritação, porque...

Destrói as relações com a família e amigos.
Você pode perder a oportunidade de ter uma carreira profissional de sucesso.
Destrói casamentos, e afasta qualquer tipo de relação afetiva.
Diminui a sua confiança e auto-estima.
E pode até mesmo causar depressão grave.

Recentemente, em uma pesquisa realizada pela British Dental Association, na Inglaterra,o mau hálito foi classificado como o fator MAIS repulsivo que uma pessoa pode ter (seguido do odor corporal)!

Imagine-se no outro lado: Você gostaria de estar perto de pessoas com mau hálito? Mesmo que você goste muito da outra pessoa, com o passar do tempo o mau hálito vai fazer com que a convivência fique insuportável. Você pode tentar ignorar... mas seu cérebro não vai permitir.

Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…