PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

ARQUIVO X






TERREMOTO NO JAPÃO,UM TERREMOTO ARTIFICIAL?


O terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o Japão causou o deslocamento do eixo da Terra em cerca de 10 centímetros.
De acordo com a NASA geophysicist Richard evento bruto resultou num aumento da rotação da Terra em 1,6 microsegundos, causando um encurtamento da duração do dia (um microssegundo é um milésimo de segundo).
Lista de eventos sísmicos que têm causado uma mudança do eixo da Terra:
- Terremoto de Sumatra de 2004: mudança de 7 cm de linear e dois milésimos de segundo de arco angular;
- Terremoto no Chile mudança de cerca de 8-12 polegadas;
- Terremoto no Japão: mudança de cerca de 9-11 centímetros.

Agora vamos tentar identificar as causas que poderiam ter desencadeado este grande terremoto evento, que atribuem à fatalidade oficial da mídia. Deve ser dito que o Japão foi o único país no mundo que começou oficialmente um programa sério de experimentação fria energia, energia limpa a custo zero que "leigo" o óleo e desmantelar todas as suas usinas nucleares.
Surge imediatamente a pergunta: "aos poderes que manipulam o cartel do petróleo, o cartel bancário e outros sinais relacionados, ficou satisfeito ao saber que o Japão estava perseguindo um programa de estudo com o objetivo de aperfeiçoar a energia fria?"
É evidente que o Japão foi parado! E como? Com um grande terremoto obviamente.
Você já percebeu a intensidade do terremoto?
O Japão é o país com a mais poderosa estrutura anti-sísmica do mundo. Devemos, obviamente, gerar choque devastador para causar dano suficiente.
É importante salientar que após o terremoto principal, o que gerou o tsunami, que ocorreu a uma profundidade de 10 km, houve outro choque telúrico poderoso o suficiente, sempre, a uma profundidade de 10 km. É inequivocamente o envolvimento eo uso de ' arma HAARP .
Nunca deve ser negligenciada as consequências da explosão na usina nuclear em Fukushima, a 250 km de Tóquio. NHK de televisão mostrou uma nuvem de fumaça branca acima da planta. A radioatividade é provável que se espalhou para outras áreas do planeta.
Curioso e preocupante foi a decisão da Reuters para remover a partir do portal do mapa pode consequências da explosão da usina nuclear.
Agora vamos ver como esse terremoto foi causado artificial. Para compreendê-la, devemos ver este importante Vídeo:
Como faço para criar terremotos .. artificial













TRANSFORMAÇÕES QUE NÃO TE CONTARAM




Dr Rauni Kilde




ZEITGEIST > ESPÍRITO DE UMA ÉPOCA



SALTO QUÂNTICO-DESPERTE O SEU DEUS INTERIOR
DISCOVERY CHANELL PARANORMAIS RUSSOS


NASA ESCLARECE RUMORES SOBRE COMETA ELENIN


A rota do Elenin (em azul) passando a pelo Sistema Solar: Terra (Earth), Mercúrio (Mercury), Vênus (Venus) e Marte (Mars)

Desde que foi descoberto, em dezembro do ano passado, o cometa Elenin passou a ser o centro de uma série de teorias conspiratórias/apocalípticas na internet.

Para tentar acalmar os ânimos, a Nasa divulgou um comunicado esclarecendo que o corpo celeste não irá afetar, de forma alguma, a Terra
No dia 16 de outubro, quanto estiver na sua proximidade máxima do planeta, o Elenin estará a 35 milhões de km de nós - uma distância de 90 vezes a da Terra à Lua.

Oficialmente chamado de C/2010 X1, ele foi detectado em dezembro de 2010 por Leonid Elenin, um observador de Lyubertsy, na Rússia, que fez a descoberta remotamente com um observatório no Novo México. Na época, o cometa estava a 647 milhões de km da Terra.

O achado disparou uma série de rumores, e a Nasa recebeu centenas de perguntas a respeito do cometa. Após observar durante meses sua trajetória, a agência espacial esclarece, em primeiro lugar, que não há nada incomum com a descoberta – e nem com o fato de a agência monitorar seu caminho. Há, inclusive, um programa especial de observação de objetos próximos à Terra que monitora, constantemente, centenas de corpos celestes. O Elenin é apenas mais um da lista.

Fim do mundo?

Boatos na internet especulavam sobre um suposto alinhamento do cometa com outros objetos celestes, um fato que poderia causar sérias consequências na Terra.

Uma das teorias dizia que ele poderia puxar a trajetória do Cometa Honda, ou alterar a rota de uma anã-marrom em nosso Sistema Solar. A Nasa desmente todos esses rumores. Segundo ela, qualquer alinhamento com outros corpos é mínimo e não oferece risco. Não existe, também, nenhuma anã-marrom no nosso sistema. Esses corpos são um tipo de estrela facilmente detectada em infravermelho e, caso existisse um perto de nós, teria sido observado.

Outra teoria dizia que o cometa bloquearia o Sol por três dias – mais uma inverdade, segundo a agência. Em primeiro lugar, porque, visto da Terra, o Elenin nem passará na frente do Sol. E, segundo, porque, mesmo que passasse, ele não teria efeito algum: possui apenas entre 3 e 5 km de diâmetro, enquanto o Sol possui 1.392.082 de km.

Para os interessados em observar a passagem do cometa, a Nasa informa que ele deve parecer mais brilhante no dia 16 de outubro, pouco antes de sua aproximação máxima da Terra. Infelizmente, ainda não há certeza se ele será visível a olho nu.

Uma coisa, no entanto, a Nasa afirma: depois de passar pro nós, o Elenin seguirá sua trajetória e, por milhares de anos, não ouviremos falar dele.


PROJETO PORTAL
A TERRA CONVEXA-OS TESTES JA INICIARAM









Os arquivos secretos da inquisição(dublado)


American Inteligence Corporation(CIA)





Quer saber sobre o imperialismo global...
Veja este blog!
http://jspontes.blogspot.com/

NASA ALERTA FAMÍLIAS



TEORIA DA TERRA CONVEXA 1ªMENSAGEM DO ET BILÚ



CANAL DE TV REALIDADE OCULTA



OVNIS NO CÈU DA AMAZÔNIA



A MAIOR HISTÓRIA SEMPRE NEGADA



A VERDADE SOBRE A LUA



ALIENÍGENAS DO PASSADO

TIRE AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES


2012 EL SECRETO DE ADAN



PortugalSpainItalyFranceUnited Kingdom(Great Britain)GermanyChinaJapanRussian Federation












Widget Tradutor com Bandeiras


POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM