Skip to main content

BRASIL DIGNIDADE





Prezados amigos que aos milhares acompanham a ação do Movimento Brasil Dignidade junto ao Congresso e a altas autoridades com vistas a proteger o Orçamento da Seguridade Social, manifestamo-nos com este comunicado, mais uma vez sobre a sanha implacável dos algozes que apenas tendem a criar a cisão e o aumento de outras formas de pobreza no país: a da terceira idade e da saúde pública.
Assim repercutirá a aprovação da DRU, que é patente aliciação dos recursos do Orçamento da Seguridade para qualquer outro intento do Executivo, e toda vergonhosa politicalha que milhões de brasileiros aguardam desde 2009 pela Câmara em colocar em pauta do plenário os projetos de lei que atinam pelos contribuintes do RGPS. Estas situações transgridem a moral e a solicitude entre os homens.
Neste contexto ainda vemos o Ministro da Previdência, apresentar-se vez por outra, com propostas que visem dar algum conteúdo de solução a tragédia que se abate sobre trabalhadores e aposentados do RGPS; porém, como se trata de um Ministério zumbi, nada acontece – apenas discursos vazios enganando a nação, Abaixo, e com pesar segue comunicado enviado a S.Exa. Ministro Garibaldi Alves, que quando Senador, dizia apoiar a causa dos contribuintes do RGPS, e como Ministro sequer se digna a responder comunicado envaido duas vezes ao seu gabinete. Esta é a consideração que após décadas de contribuição recebemos, esta é a paga pela decência do nosso trabalho . Esta é a decadência moral dos Poderes Republicanos que dão as costas aos justos reclamos de milhões de famílias brasileiras. Haverá hora, e não muito distante, que a nação se erguerá diante de tão mal fadado escárnio a que é submetida. 


PortugalSpainItalyFranceUnited Kingdom(Great Britain)GermanyChinaJapanRussian Federation






Widget Tradutor com Bandeiras


Conheça o melhor curso de internet marketing do brasil e apaixone-se


ganhar dinheiro

                






BARRA DE FERRAMENTA PERSONALIZADA PARA O SEU NAVEGADOR
Get our toolbar!

Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…