Skip to main content

INTERNET MARKETING














Marketing na internet
também conhecido como marketing digital , web marketing , marketing online , marketing de busca , ou e-mail marketing , é referida como a comercialização (geralmente) promoção de produtos ou serviços através da Internet . iMarketing é usado como uma forma abreviada de Marketing na Internet.
Internet marketing é considerado um escopo amplo  porque não se refere apenas a comercialização na Internet , mas também inclui comercialização feita através de e-mail e mídia sem fio.  Digital dados de clientes e gestão de relacionamento com o cliente eletrônico ( ECRM ) sistemas também são freqüentemente agrupadas sob marketing na internet.
Internet marketing une os aspectos técnicos e criativos da Internet, incluindo a concepção, desenvolvimento, publicidade e vendas. do marketing do Internet também se refere à colocação de meios de comunicação ao longo de muitos diferentes fases do envolvimento do cliente percorrer search engine marketing (SEM) , Search Engine Optimization (SEO), banners em sites específicos, e-mail marketing , publicidade móvel , e Web 2.0 estratégias.
Em 2008, The New York Times , trabalhando com a comScore , publicou uma estimativa inicial para quantificar os dados de usuários coletadas por empresas baseadas na Internet de grande porte. Contando quatro tipos de interações com os sites das empresas, além do bate de anúncios servido a partir das redes de publicidade, os autores encontraram que o potencial de coleta de dados foi de até 2.500 vezes por usuário por mês.


Internet marketing está associada com vários modelos de negócio :
E-commerce : um modelo pelo qual as mercadorias são vendidas diretamente aos consumidores ( B2C ), empresas ( B2B ), ou de consumidor para consumidor ( C2C ).
Levar baseada websites: uma estratégia pela qual uma organização gera valor através da aquisição de vendas conduz a partir de seu site. Similar ao walk-in clientes no mundo do varejo. Estas perspectivas são muitas vezes referida como leva orgânicos.
Marketing de afiliados : um processo em que um produto ou serviço desenvolvido por uma entidade é vendido por outros vendedores ativo para uma parte dos lucros.  A entidade que possui o produto pode fornecer algum material de marketing (por exemplo, as letras das vendas, as ligações da filial, instalações de monitoramento, etc), porém, a grande maioria dos relacionamentos de marketing da filial vêm de e-commerce empresas que oferecem programas de afiliados.
Marketing na Internet Local:. Uma estratégia através da qual uma pequena empresa utiliza a Internet para encontrar e cultivar relacionamentos que podem ser usadas para real-world vantagens  Internet marketing local usa ferramentas como o marketing de mídia social , listagem de diretório local, e alvo de promoções de vendas online.


 One-to-one abordagens


Em uma abordagem um-para-um, os comerciantes alvo um usuário navegar na Internet sozinho e para que as mensagens dos profissionais do marketing chegar ao usuário pessoalmente.  Esta abordagem é utilizada em marketing de busca, para o qual os anúncios são baseados em mecanismo de busca palavras-chave digitados pelo usuários. Esta abordagem geralmente funciona sob a pagar por clique (PPC) método.
 Apelo aos interesses específicos
Quando apela para interesses específicos, os comerciantes colocam uma ênfase no apelo a um comportamento específico ou interesse, em vez de estender a mão para um grupo demográfico em sentido lato. Estes comerciantes segmento tipicamente seus mercados de acordo com a faixa etária, sexo, geografia, e outros fatores gerais.


Nicho no mercado


Nicho e hiper-niche marketing na internet colocar maior ênfase na criação de destinos para os usuários da web e consumidores sobre temas específicos e produtos.comerciantes Niche diferem das tradicionais comerciantes do Internet que tenham um conhecimento mais especializado tópico. Por exemplo , enquanto que no marketing tradicional Internet um site seria criado e promovido em um tópico de alto nível, tais como utensílios de cozinha, marketing de nicho se concentrará em temas mais específicos, tais como 4-slice torradeiras.
Marketing de nicho oferece aos usuários finais desses sites muito segmentado informações, e permite que os criadores para se estabelecerem como autoridades sobre o assunto ou produto.


Geo-targeting


Em marketing na Internet, segmentação geográfica e marketing geo são os métodos de determinação da localização geográfica de um visitante do site com software de geolocalização , e entregar diferentes de conteúdo para que o visitante com base em sua localização, tal como latitude e longitude país, região ou estado, cidade, metro código ou código postal , organização, Internet Protocol (IP), ISP e outros critérios.
Vantagens e limitações do marketing do Internet
Esta seção não cite qualquer referências ou fontes . Por favor, ajudar a melhorar esta seção adicionando citações às fontes fidedignas . O material de Unsourced pode ser desafiado e removido . (Janeiro 2011)


 Vantagens


Marketing na internet é barato quando se examina a relação de custo ao alcance do público-alvo. As empresas podem atingir um público grande para uma pequena fração dos orçamentos de publicidade tradicional. A natureza do meio permite que os consumidores de pesquisa e para comprar produtos e serviços convenientemente. Portanto, as empresas têm a vantagem de atrair consumidores em um meio que pode trazer resultados rapidamente.  A estratégia e eficácia geral das campanhas de marketing depende de metas de negócios e relação custo- volume-lucro análise (CVP) .
Internet marketing também tem a vantagem de medir as estatísticas de forma fácil e barata, quase todos os aspectos de uma campanha de marketing do Internet pode ser rastreada, medidos e testados, em muitos casos através do uso de um servidor de anúncios . Os anunciantes podem usar um variedade de métodos, tais como pagar por impressão , pay per click , pay per jogar , e pagar por acção . Portanto, os comerciantes podem determinar quais mensagens ou ofertas são mais atraentes para o público. Os resultados das campanhas podem ser medidos e monitorados imediatamente, pois as iniciativas de marketing on-line normalmente exigem que os usuários cliquem em um anúncio, para visitar um site, e para executar uma acção orientada.


Limitações


No entanto, do ponto de vista do comprador, a incapacidade de compradores para tocar, cheirar, saborear, e "experimentar" bens tangíveis antes de fazer uma compra on-line pode ser um fator limitante.  No entanto, existe um padrão da indústria para e -commerce fornecedores para tranqüilizar os clientes por ter políticas de devolução liberal, bem como proporcionar in-store pick-up serviços.
 Segurança preocupações
Esta seção não cite qualquer referências ou fontes . Por favor, ajudar a melhorar esta seção adicionando citações às fontes fidedignas . O material de Unsourced pode ser desafiado e removido . (Janeiro 2011)
Segurança da informação é importante tanto para empresas e consumidores que participam no negócio online. Muitos consumidores estão hesitantes em comprar itens pela internet, porque eles não acreditam que suas informações pessoais permanecerão em sigilo. Algumas empresas que as informações dos clientes oferecem a opção de compra para que os indivíduos têm as suas informações removidas de suas redistribuição promocionais, também conhecidas como opting out . No entanto, muitos clientes não sabem se e quando a sua informação está sendo compartilhada, e são incapazes de interromper a transferência de suas informações entre as empresas, se tal atividade ocorre. Além disso, as empresas que detenham informações privadas são vulneráveis a ataques e vazamentos de dados. Privacidade de navegação na Internet é uma preocupação do consumidor relacionados. Sites rotineiramente capturar navegação e histórico de pesquisas que podem ser usados para fornecer publicidade direcionada. Políticas de privacidade podem fornecer transparência a essas práticas. Spyware software de prevenção também pode ser usado para proteger o consumidor.
Veja também: segurança na Internet , Spyware e privacidade na Internet
Outra preocupação do consumidor de e-commerce é se vão ou não receber exatamente o que compra. Comerciantes on-line têm tentado resolver este problema através do investimento e construção de marcas fortes do consumidor (por exemplo, Amazon.com , eBay , e Overstock.com ), e pelo comerciante alavancagem e sistemas de avaliação do gabarito e e-commerce de ligação soluções. Todas estas soluções tentativa de assegurar aos consumidores que as suas operações estarão livres de problemas, porque os comerciantes podem ser confiáveis para fornecer produtos e serviços confiáveis. Além disso, alguns dos principais mecanismos de pagamento on-line ( cartões de crédito , PayPal , Google Checkout , etc ) deram back-end dos sistemas de protecção comprador para resolver os problemas caso venham a ocorrer.


 Uso de tendências


Avanços tecnológicos no setor de telecomunicações têm afetado drasticamente a publicidade online técnicas. Muitas empresas estão adotando um paradigma que está mudando o foco da publicidade metodologia de anúncios tradicionais de texto e imagem para os que contenham tecnologias mais recentes, como JavaScript e Adobe Flash . Como resultado, os anunciantes podem se envolver de forma mais eficaz e conectar o seu público com suas campanhas que buscam moldar atitudes dos consumidores e sentimentos em relação a produtos e serviços específicos.
Efeitos sobre indústrias


O número de bancos que oferecem a capacidade de realizar tarefas bancárias através da internet tem aumentado.
 Online bancário apela aos clientes porque é muitas vezes considerado mais rápido e mais conveniente do que visitar agências bancárias .
Internet leilões
Veja também: modelo de negócio de leilões online
Leilões na Internet se tornaram um negócio multi-bilionária. Itens exclusivos que só poderia ser encontrada anteriormente em mercados de pulga já estão sendo vendidos em sites de leilões na Internet, como eBay . Especializadas e lojas de vender uma grande quantidade de itens como antiguidades, adereços de filmes, roupas, gadgets, e assim por diante.
Como a principal plataforma on-line revenda, eBay é frequentemente utilizado como um preço-base para itens especializados. Compradores e vendedores, muitas vezes olham para os preços no site antes de ir para os mercados de pulga, o preço apresentado no eBay, muitas vezes torna-se preço de venda do item.
 indústria Publicidade
Além da comercialização de grandes efeitos Internet teve sobre a indústria de tecnologia, o efeito sobre a indústria da publicidade em si tem sido profunda. Em poucos anos, a publicidade online cresceu para valer dezenas de bilhões de dólares anualmente.  PricewaterhouseCoopers informou que EUA 16,9 bilhões dólares foram gastos em marketing on-line em os EUA em 2006.
Isso tem causado um impacto crescente sobre os Estados Unidos " processo eleitoral . Em 2008, os candidatos para o presidente intensamente utilizado estratégias de marketing Internet para alcançar eleitores. Durante os 2007 candidatos primárias acrescentou, em média, mais de 500 apoiantes rede social por dia para ajudar a espalhar a sua mensagem. O presidente Barack Obama levantou mais de EUA $ 1 milhão em um dia durante a sua campanha candidatura extensa Democrática, em grande parte devido aos doadores online.
Diversas indústrias têm investido fortemente em e beneficiou de internet marketing e publicidade online. Alguns deles foram originalmente tijolo e argamassa negócios tais como publicação , música, automóveis ou jogos de azar, enquanto outras surgiram como negócios puramente online, tais como design e media digitais, blogs , internet e serviço de hospedagem.


(Fonte Wikipédia)


Agora você pode se tornar um profissional de internet marketing,temos o melhor curso de internet marketing do brasil...curso completo 100%online,com video aulas,tutoriais,módulos explicativos,treinamentos do básico ao avançado...onde você aprende a criar seu negócio online,dicas,truques,macetes,segredos que a maioria das pessoas desconhecem...confira clicando no banner abaixo!
ganhar dinheiro
                

Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

PARLAMENTARISMO UNICAMERAL

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol

Reforma sem retórica

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…