PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

DICAS PARA UMA RAPIDINHA












Use sempre camisinha. Dê uma rapidinha sem e fique a vida inteira com um Neném. A rima é porca, mas deu pra entender. É chato? É. Então aprenda a colocar rápido ou ensine sua namorada a colocar.
 Não porque é uma rapidinha que tudo tem que ser afobado e mal-feito. Pode saborear o momento. E com a prática, vá desenvolvendo táticas para aumentar sua eficácia nessa modalidade.
 Os homens se estimulam muito mais rápido que as mulheres. Na pressa, cuidado pra não esquecer dela. Assim, terá o seu garantido.
 Para estimular mais a sua gata, fale coisas sacanas antes e durante a transa. Faça-a imaginar como será gostoso, esse momento rápido e diferente. Durante a rapidinha, o instinto animal está aflorado, ela vai *gostar* de escutar as sacanagens.
 Explore as zonas erógenas dela e procure a posição mais estimulante. Antes, durante e até depois. Você não terá muito tempo. Tem que ser eficiente no que irá fazer. Enquanto estiver penetrando, masturbe-a, use sua língua, dê puxões. Aqui quem estive fora de forma arrisca ter uma câimbra.
 Não tenha frescura e não deixe que ela tenha. Ela pode falar não, você ignora e a conduz. Ela espera que você faça isso.
 Normalmente as rapidinhas são feitas nos locais mais inusitados. E isso é o que torna a rapidinha preferida por muitos, mas tenha certeza que não será interrompido por nenhum curioso, isso pode causar excitação ou certo trauma para a mulher, o que a impedirá de fazer novamente.
 Antes da penetração, se possivel, faça um delicioso sexo oral. Ao mesmo tempo que estiver fazendo, não deixe as mãos paradas. Use-as com sabedoria. Masturbe a sua gata com uma e acaricie os seios com a outra.
 Fique sempre de olho aberto para possíveis locações. O homem é uma raposa. Ou então volte em locais comuns, mas em horários totalmente diferentes do costume. Quem sabe…
 Homem prevenido vale por dois. Tenha sempre KY, papel higiênico e camisinhas no carro, na pasta e na mochila. Mulher nenhuma gosta de sair andando por aí lambuzada depois de uma rapidinha.

Seguir-me no Pinspire


















banner








Assinantes do Blog





















Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM