Skip to main content

DICAS PARA UMA RAPIDINHA












Use sempre camisinha. Dê uma rapidinha sem e fique a vida inteira com um Neném. A rima é porca, mas deu pra entender. É chato? É. Então aprenda a colocar rápido ou ensine sua namorada a colocar.
 Não porque é uma rapidinha que tudo tem que ser afobado e mal-feito. Pode saborear o momento. E com a prática, vá desenvolvendo táticas para aumentar sua eficácia nessa modalidade.
 Os homens se estimulam muito mais rápido que as mulheres. Na pressa, cuidado pra não esquecer dela. Assim, terá o seu garantido.
 Para estimular mais a sua gata, fale coisas sacanas antes e durante a transa. Faça-a imaginar como será gostoso, esse momento rápido e diferente. Durante a rapidinha, o instinto animal está aflorado, ela vai *gostar* de escutar as sacanagens.
 Explore as zonas erógenas dela e procure a posição mais estimulante. Antes, durante e até depois. Você não terá muito tempo. Tem que ser eficiente no que irá fazer. Enquanto estiver penetrando, masturbe-a, use sua língua, dê puxões. Aqui quem estive fora de forma arrisca ter uma câimbra.
 Não tenha frescura e não deixe que ela tenha. Ela pode falar não, você ignora e a conduz. Ela espera que você faça isso.
 Normalmente as rapidinhas são feitas nos locais mais inusitados. E isso é o que torna a rapidinha preferida por muitos, mas tenha certeza que não será interrompido por nenhum curioso, isso pode causar excitação ou certo trauma para a mulher, o que a impedirá de fazer novamente.
 Antes da penetração, se possivel, faça um delicioso sexo oral. Ao mesmo tempo que estiver fazendo, não deixe as mãos paradas. Use-as com sabedoria. Masturbe a sua gata com uma e acaricie os seios com a outra.
 Fique sempre de olho aberto para possíveis locações. O homem é uma raposa. Ou então volte em locais comuns, mas em horários totalmente diferentes do costume. Quem sabe…
 Homem prevenido vale por dois. Tenha sempre KY, papel higiênico e camisinhas no carro, na pasta e na mochila. Mulher nenhuma gosta de sair andando por aí lambuzada depois de uma rapidinha.

Seguir-me no Pinspire


















banner








Assinantes do Blog





















Mais vistas

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

O Conceito de  Swift CodeO Swift Code é um código que serve para identificar os bancos mundo afora, ele possui sempre 11 digitos e cada banco que existe no mundo possui um Swift Code único. Muitas vezes grandes bancos de extensão nacional ou continental, possuem mais de um Swift Code, cada código ficando relacionado a uma determinada cidade ( a principal cidade da região ). Quando o gerente do seu banco não souber informar a qual região o banco onde você tem a conta pertence, tente usar no Adsense o código da cidade mais próxima entre as cidades da lista. Se nenhuma das cidades da lista fica próxima a sua cidade, tente usar o Swift Code da região Head Office, esse código é como se fosse o código principal do banco e muitas vezes dá certo usa-lo como coringa. Swift Codes para o Banco Bradesco S.A.Swift Code ( Código Swift )Cidade RelacionadaBBDEBRSPBHEBelo Horizonte – MGBBDEBRSPBLMBelem – PABBDEBRSPBNUBlumenau – SCBBDEBRSPBSABrasília – DFBBDEBRSPCASCampinas – SPBBDEBRSPCTACuritiba …

EPIGENÉTICA E HOMOSSEXUALIDADE

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol



Dedicated:

TelexFREE VoIp

Epigenética e homossexualidade Então, na semana passada, contou com um monte de notícias sobre um artigo que saiu no Quarterly Review of Biology intitulado "Homsexuality como conseqüência de epigeneticamente canalizado Desenvolvimento Sexual". Os autores foram Bill Rice (UCSB), Urban Friberg (Uppsala U), e Sergey Gavrilets (U Tennessee). O papel tem um pouco de imprensa. Infelizmente, a maioria de que a imprensa era de má qualidade bonita, mal deturpar o conteúdo real do papel. (PDF disponível aqui .) eu vou andar pela via da argumentação do jornal, mas se você não quiser ler a coisa toda, aqui está o tl; dr: Este artigo apresenta um modelo. É uma teoria papel.Qualquer jornalista que escreve que o papel "demonstra" que a homossexualidade é causada por herança epigenética do pai sexo oposto ou 1) está invocando um…

PARLAMENTARISMO UNICAMERAL

Português - InglêsPortuguês -FrancêsPortuguês -AlemãoPortuguês - ItalianoPortuguês -PortuguêsPortuguês - RussoPortuguês - Espanhol

Reforma sem retórica