PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

CONSCIENTIZAR É PRECISO

A luta do povo brasileiro,contra a implantação do comunismo no brasil








CONSCIENTIZAR,É PRECISO!
Vou deixar aqui,uma coisa bem clara para todos,principalmente aqueles que criticam e ainda não entenderam o ‪#‎perigo‬ que nos ronda.
Sou brasileiro,‪#‎apartidário‬,porque sou contra ‪#‎partidos‬ políticos,sem exceção e sei que nenhum presta,sou a favor de ‪#‎concurso‬ ‪#‎público‬ para quem quer ingressar na ‪#‎política‬,com indicação direta do povo, e também ‪#‎candidaturas‬ ‪#‎independentes‬,não almejo nenhum cargo #público,e a minha luta é por um brasil de todos,onde todos são iguais perante a ‪#‎lei‬,e acabar de vêz com as ‪#‎desigualdades‬ ‪#‎sociais‬ no ‪#‎brasil‬,luto pelos meus filhos e netos,para que desfrutem de um brasil justo para todos.
O que está acontecendo no brasil e ‪#‎américa‬ ‪#‎latina‬,é que os ‪#‎poderosos‬,estão de olho em nossas ‪#‎riquezas‬,e estão financiando o ‪#‎caos‬,para depois virem como salvadores da pátria,querem implantar o comunismo no brasil e américa latina,precisamos nos unir com os vizinhos e lutar contra este ‪#‎projeto‬ ‪#‎comunista‬,pois todos juntos seremos mais fortes,o nosso brasil está um caos já,e falido,estão caminhando a passos largos,mais nós povo,independentemente de ‪#‎ideologias‬,devemos nos unir,e não nos deixar manipular por ‪#‎mentiras‬,e dar um basta já,antes que comecem a matar inocentes e tomar suas propriedades, vamos nos libertar do julgo comunista e ocupar brasília e depor toda esta corja que estão no poder,entramos com uma ‪#‎intervenção‬ popular,e em seguida as forças armadas farão a intervenção constitucional,prendendo e julgando comunistas e aliados,pois hoje,as ‪#‎instituições‬ estão todas tomadas e aparelhadas,se não agirmos já,não teremos mais outra chance de mudar o nosso brasil,e infelizmente,teremos que baixar nossas cabeças,e dizer amém para tudo.
Escrevo tudo isto,para conscientizar,todo o ‪#‎povo‬,da real situação,que nenhuma tv mostra,pois recebem dinheiro para se calar.
Fico triste em ver,tantas ‪#‎pessoas‬ humildes e também aquelas que só querem levar vantagens,do lado destes comunistas e ajudando eles em seu plano de ‪#‎poder‬ satânico,não se enganem pessoas desinformadas e ou manipuladas eles falam em ‪#‎socialismo‬,mais é só uma maneira de enganar os menos avisados,é comunismo,e nunca funcionou em lugar nenhum do ‪#‎mundo‬,só trouxe ‪#‎mortes‬ e #miséria para os povos,por tudo isto,peço que façam #pesquisas e se conscientizem do #perigo que estamos correndo,avise seus #amigos mais próximos para pesquisarem também,para que todos estejam preparados,para o que vier,pois não descarto uma guerra civil no brasil.
Neste momento que vivemos,não é hora para #egoismo,#individualismo,querer levar vantagem,etc...é hora de unir todo o povo com o objetivo comum de fazer a intervenção popular em #brasília,vamos pedir que todos se retirem do poder,de preferencia por bem,para isto acredito que 2 milhões de #brasileiros #patriotas resolvem o problema,por isto a #união pelo brasil neste momento é a prioridade primeira.
By jspontes(Brasileiro)



 LEIAM O TEXTO ABAIXO:

Socialismo e comunismo, existem diferenças?

Socialismo e comunismo são termos que possuem divergências pontuais graças às formas de compreensão da realidade e às propostas de transformação política.


Socialismo e comunismo, existem diferenças?
Marx e Engels foram os intelectuais responsáveis pela elaboração do socialismo científico
Apesar de possuírem sentidos semelhantes, os termos socialismo e comunismo passaram, desde o século XIX até os dias de hoje, a guardar diferenças pontuais que precisam ser elucidadas.

Desde o século XVIII, com o desenvolvimento das ideias iluministas, sobretudo as de Rousseau, que discutia o problema da desigualdade entre os homens e procurava elaborar, em seus tratados, caminhos que pudessem propor transformações políticas e sociais, que a questão da igualdade faz-se presente em discussões filosóficas e políticas.

Sabemos que as ideias iluministas tiveram grande peso ainda no século XVIII com o processo revolucionário que se desencadeou na França, cuja bandeira levou o lema iluminista: “liberdade, igualdade e fraternidade”. Foi dessa corrente de pensamento que, logo no início do século XIX, nasceram o liberalismo e o socialismo. As noções de liberdade e igualdade foram o objeto principal de discussão desse período. O socialismo, a princípio, apareceu como uma corrente de pensamento que se propunha a pensar um modelo ora cooperativista, ora harmônico de sociedade, buscando uma conciliação das perspectivas liberais e as igualitaristas do iluminismo. Foi o caso, por exemplo, dos pensadores Saint-Simon (1760-1825), Charles Fourier (1772-1837) e Robert Owen (1771-1858).

A proposta desses autores acabou sendo classificada, posteriormente, como socialismo utópico, pois eles não propunham uma ação efetiva de transformação da realidade. Esse termo “socialismo utópico”, isto é, uma forma de socialismo que nunca se realizaria, foi elaborado pela tradição de pensamento associada ao socialismo científico — modelo de socialismo elaborado por Karl Marx (1818-1883) e Friedrich Engels (1820 – 1895) que ficou conhecido também como marxismo.

Do marxismo nasceu, a um só tempo, um método de compreensão do processo histórico chamado materialismo histórico e materialismo dialético que foi profundamente inspirado na filosofia hegeliana. Esta pode ser entendida como um método de compreensão das relações de produção econômicas, sobretudo expresso na teoria da mais-valia e da exploração, e, por fim, como uma proposta revolucionária de implantação de uma sociedade socialista por meio da “ditadura do proletariado”, cuja fase última seria o comunismo – termo que já havia sido usado por Robert Owen, mas que só se tornou popular com a tradição marxista.

A primeira experiência revolucionária socialista foi a Comuna de Paris ocorrida em 1871, na qual convergiam várias correntes do socialismo que circulavam até então. A proposta comunista de viés estritamente marxista só veio a ser executada pela primeira vez com os bolcheviques na Rússia. Lênin, um dos líderes da Revolução Russa de 1917, foi um dos principais responsáveis pela implantação da perspectiva revolucionária do socialismo científico, que aspirava a implantação da sociedade comunista. Dessa forma, com a Revolução Russa, o termo comunismo disseminou-se pelo mundo.

                  A TOMADA DE BRASÍLIA PELOS SEUS LEGÍTIMOS DONOS,O POVO! 




Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM