PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

REDES SOCIAIS é possível monetizar




Vou aqui falar um pouco das redes sociais.
São milhares de pessoas que fazem partem e interagem através de redes sociais,estas redes faturam alto com o conteúdo destas pessoas,será que ja pensaram que podem monetizar através das redes sociais?
Pois muito bem!a resposta é sim,mais a maior parte das pessoas usam a rede e só perdem tempo,e ou passam tempo,sem agregar valor algum,pois só falam abóbrinhas,coisas sem nexo e por aí vai;se fosse diferente,e as pessoas entendessem a força que tem uma rede,tenho certeza que ganharia muito mais que em seus empregos tradicionais,e aqueles que querem monetizar nas redes,não sabem como fazer e em vez de trazer as pessoas para perto só afastam,devido a insistência,para que as pessoas participem de seus negócios online.
Existem pessoas no brasil,por exemplo que ganham,dez,quinze,até cem salários mínimo,trabalhando homeoffice,mais para que isso aconteça,precisa conhecer muito bem as técnicas,dicas e truques da internet,ou seja precisa se tornar um profissional ético e de credibilidade para que tenha bons resultados realmente.
A primeira coisa que uma pessoa deve fazer,quando convidam ela para um determinado negócio,é checar a empresa,ver credibilidade,resultados e confiar na pessoa que lhe convidou,agindo deta forma livra-se de dor de cabeça,não estou dizendo que só existe malandros e ou empresas de fachada para enganar,pois existe muitas empresas sérias e de reputação ilibada,fazendo seus negócios tranquilamente através da internet,e usando redes sociais e pessoas,por isso que digo,tem que saber quem é quem para não entrar numa furada,pois existem muitos malandros querendo levar vantagens.

Agora imagine você!eu tenho um determinado produto para vender,e tenho uma excelente credibilidade com meus amigos das redes sociais,estas pessoas confiam em mim e no meu produto,quantas oportunidades podem serem geradas para todas estas pessoas!

Exemplificando:
Tenho uma rede social que participo quem tem 3000 amigos,aos quais eu me relaciono,apresento meu produto a eles,e essas 3000 pessoas compram,siga meu raciocínio!meu produto custa 100,00 e para cada pessoa que comprar,pode revender e ganhar uma comissão de 50,00,não é uma ótima para todos e estão monetizando através de uma rede social,vamos aos números do exemplo:nesta brincadeira eu vendo 3000 unidades de meu produto que custa 100,00,vou ganhar bruto 300,000,00 se a minha comissão é 50% ganho líquido 150,000,00 não é um excelente ganho?pois é,e todos tem as mesmas oportunidades pois tem o produto em mãos é só vender para 3000 pessoas que vai ganhar a mesma coisa que eu,entendeu o exemplo?è por isso que digo que as pessoas perdem muito tempo,falando abóbrinhas e não monetiza sua rede,onde vai unir o útil ao agradável,se divertir com os amigos e ainda ganhar muito bem para isso.
Estou falando tudo isso,pois é uma experiência de dez anos nas redes sociais e aprendendo como elas funcionam!
Agora você vai me perguntar,mais não ficou rico ainda?te repondo com a maior tranquilidade,é que só fui encontrar agora a empresa e o produto adequado para o meu negócio,mais me aguardem!

Convido você a monetizar sua rede comigo,você tem credibilidade com seus amigos?
Se quiser saber qual é o meu produto e o seu preço...

FALECOMIGO






Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM