PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

NOSSOS PROBLEMAS



Aprendendo a contornar e resolver os problemas.
Porque todos tem problemas?ja parou para pensar,sobre isso!
Vou falar algumas coisas,que talvez não concorde comigo,mais você pode deixar seu comentário e opinião no post,primeiramente vou dizer para todos que gosto de meus problemas,você vai dizer este cara está louco,pois ninguém gosta de problemas,e quanto menos problemas melhor;concordo em parte...sabe porquê?
Muito simples os problemas nos ajudam a crescer como seres humanos,por isso agradeço por cada problema que tenho,pois ao resolver este determinado problema,o mesmo me ensinou,é um aprendizado para a vida.
Tem varios tipos de problemas,mais eles veêm justamente para nos ensinar a agir e resolver da melhor maneira possível este determinado problema.
Vou citar alguns problemas,que mais incomodam as pessoas na atualidade:

                                                             *Problema financeiro

                                                      *Problema nos relacionamentos

                                                               *Problema de doenças

                                                             *Problema auto estima

                                                                *Outros problemas

Estes problemas surgem em nossas vidas,para que seja resolvidos por nós,cada um tem um problema individual,as vezes mais de um,mais o que importa é sabermos de nossa deficiência,e trabalharmos para mudar,e ou amenizar tal problema...precisamos aprender a usar os problemas a nosso favor,ou seja transformando um problema em uma solução.
Na atualidade,querer não é mais poder,QUERER É FAZER! e todos nós temos este poder em nós,basta usá-lo quando for preciso,principalmente diante de um problema.
Tem pessoas que tem problemas existencial,acha que é o patinho feio,tem medo das situações,auto estima baixa,é preciso se conscientizar do problema,e agir para transformá-lo em uma solução positiva na vida.
Você ja notou que é nas maiores crises e ou situação de maiores problemas...que o ser humano cria oportunidades,novas tecnologias surgem,e por aí vai,inclusive no campo pessoal,é assim também que funciona.
Se você se encontra no fundo do poço,pare de cavar e tome uma atitude em seu favor.
Os problemas,desde que o mundo é mundo existem...e graças a eles que evoluimos,alcançando um grau mais elevado de consciência,é desta forma que acontece nossa evolução.
PENSE E REFLITA! 
agradeça todos os dias pelos seus problemas,agir desta forma é ser sábio!

Artigo by jspontes

o canal do conhecimento



Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM