PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

HETEROSSEXUALIDADE


Assunto polêmico,mas você precisa se conhecer!

Heterossexualidade compulsória



Comentário de leitor:

Eu sou Hétero, e durante boa parte da minha vida eu era hétero no "automático", pq as pessoas falavam que era o "certo" que é o "padrão"... Até que eu comecei a fazer amigos LGBTs , e quando eu conheci eles alguns tinham acabado de sair do armário e outros eu presenciei saírem do armário... E isso me fez pensar "será que eu realmente sou Hétero?" , Então eu comecei a questionar bastante a minha sexualidade, se eu era Hétero ou Pan , se eu era Hétero ou Assexual e se eu era Hétero ou BI. No final de tudo isso eu cheguei a conclusão que eu sou Hétero, mas dessa vez, não pq é o "certo" e sim pq eu questionei a minha sexualidade e cheguei numa conclusão...Agora uma pergunta para vc que é hétero e tá lendo esse comentário, vc tem certeza que vc é Hétero? Por a caso vc já questionou a sua sexualidade uma vez?




Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM