PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

PL 4434/2008 - Defasagem Salarial dos aposentados e pensionistas do INSS...


A defasagem ja passa de 100% nos benefícios dos aposentados



PL 4434/2008 - Defasagem Salarial dos aposentados e pensionistas do INSS - Onde está a luta ? Neste vídeo vamos falar sobre o PL 4434/2008 da Defasagem Salarial dos aposentados e pensionistas do INSS. Onde está a luta? #aposentados, #pensionistas, #inss, #defasagemsalarial, #previdênciasocial, #previdência, #fênixdeinformação, #fênix

Comentários

  1. Eu como aposentado eu sei o que é ser humilhado por esses presidentes comunistas como o Fernando Henrique Cardoso que chamou os aposentados de vagabundos porque eles estavam lutando pela a sua aposentadoria. Depois veio os governos do PT que humilharam os aposentados mais do que o governo do Fernando Henrique Cardoso, pelo menos o FHC o mesmo reajuste que ele dava para o salário mínimo ele dava para os aposentados inclusive para os que recebiam acima de um salário mínimo, diferente dos governos do PT, se ele dava 10% para o salário mínimo, para os aposentados que recebiam acima do salário mínimo ele dava 5% e as consequências disso foi a desvalorização das aposentadoria de quem acima do mínimo. Só para ter um ideia quem no inicio dos governos do PT recebiam três ou quatro salário mínimo de aposentadoria, no final do governo do PT não recebia nem dois salário mínimo. O senador Paim fingia defender os aposentados, até porque, como ele iria ir contra o governo do partido dele que prejudicava tanto os aposentados que recebiam acima de um salário mínimo. O Brasil é o único país do mundo que os aposentados são menosprezados pelos governos, seja ele de direita ou de esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Os PRESIDENTES não fuzeram nada pelos APOSENTADOS maaaas os DEPUTADOS a 13 anos com o PL4434/08 que recompõe nossos benefícios elaborado pelo SENADOR PAIM e que foi aprovado no Senado em 5 anos Está na CÂMARA a mais de de13 anos pronto para ir a PLENÁRIO e nenhum dos 7 presidentes da casa mais 2052 DEPUTADOS. nesses não tiveram o RESPEITO NEM A PREOCUPAÇÃO EM VOTAR O PROJETO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Prezados visitantes!
Deixe seu comentário,com sua sugestão para que eu possa melhorar,sempre mais o blog o canal do conhecimento.
Peço a gentileza de não fazer spam nos comentários!
Obrigado pela sua visita,e volte sempre,pois estarei atualizando o blog periódicamente!

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM