PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

Saiba o que é split de pagamentos e como pode ajudar o seu negócio

 

Visualizar como página web
Você por dentro das principais novidades do mundo dos serviços financeiros



Na última edição do Zoop Trends, divulgamos a nova página de conteúdos exclusivos da Zoop para o seu negócio. Você chegou a ver? Se não, visite o site agora mesmo e aproveite e-books, infográficos e outros materiais com tendências e insights sobre o mundo dos serviços financeiros.

Hoje, temos um podcast onde batemos um papo com as autoras do livro Brasil Fintech. Falamos sobre o presente e futuro dessas instituições financeiras e abordamos a presença feminina em um ramo majoritariamente masculino.

Confira também um blogpost e um infográfico sobre Split de Pagamentos, a solução para dividir os valores das suas vendas entre todos os participantes envolvidos, além de um artigo sobre Antecipação de Recebíveis

Aproveite a leitura!

Neste episódio do nosso podcast Papo na Nuvem, Amanda Assis, Gerente de Marketing da Zoop fala com Jihane Halabi, Bianca Lopes e Mareska Tiveron, autoras do livro e coordenadoras do Brasil Fintech. O encontro aborda o presente e futuro das fintechs no Brasil e joga luz na questão da presença feminina neste segmento majoritariamente formado por homens. Vale o play!

O Split de Pagamentos é uma tecnologia que divide os valores das vendas entre todos os participantes envolvidos, de forma automática e de acordo com as taxas definidas pelo seu negócio, evitando erros e falhas humanas e facilitando a sua gestão financeira, bem como a gestão de recebíveis.

Leia o artigo e saiba como implementar o Split de Pagamentos na sua empresa!

O Split de Pagamentos:

       Otimiza o controle de pagamentos;
       Facilita a gestão do fluxo de caixa;
       Aumenta a transparência das transações financeiras;
       Estreita o relacionamento com parceiros de negócio.

Mas não para por aí! Baixe nosso material e veja um passo a passo sobre como funciona o Split de Pagamentos, mais vantagens e como se dá o processo de implementação dessa tecnologia.

 

Com a antecipação de recebíveis, o seu negócio adianta o recebimento de valores de transações feitas a prazo, como as realizadas com cartão de crédito e boleto bancário. Mas será que vale a pena? Leia nosso artigo no Blog Zoop, veja como usar esse recurso a favor da sua empresa e conheça também a opção da antecipação automática de recebíveis.

Com a Zoop, você cria, oferece e opera serviços financeiros próprios e personalizados com a marca do seu negócio sem se preocupar com tecnologia, burocracia e barreiras regulatórias.

Fale com um de nossos especialistas e conheça nossas soluções.

 

 

Até breve!

 

Acompanhe nas redes socials
     

zoop.com.br
Blog da Zoop

Precisa de ajuda? Clique aqui






Coleção de NFTs para investir,negociar e ou colecionar >onde encontrar!
Acesse o link abaixo e conheça esta tendência futura.


Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM