PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

O CEO da Parler, George Farmer, discute o futuro da Big Tech com Maria Bartiromo

 Traduzido do Inglês

Mão segurando um smartphone exibindo o mapa da bandeira chinesa e a palavra censurada
Nas manhãs de quinta-feira com Maria , o CEO da Parler, George Farmer, discutiu os desafios atuais enfrentados pelo setor de tecnologia. Segundo Farmer, “o setor está sentindo os efeitos dessa alta de juros e do fim do dinheiro grátis”, não surpreendentemente resultando em demissões. Com empresas como Netflix, Carvana e PayPal juntas demitindo 16.800 trabalhadores, e outras empresas como a Microsoft congelando contratações, há uma incerteza substancial sobre o futuro. Farmer acredita que os problemas são de toda a indústria, atribuindo-os a “a tempestade perfeita que os atinge agora de inflação, aumento das taxas de juros”.

Quando perguntado sobre a saída anunciada da COO Sheryl Sandberg do Meta/Facebook, Farmer disse: “Sua decisão de renunciar é provavelmente sensata em alguns aspectos, porque o Facebook está enfrentando desafios sem precedentes”.

Em relação ao futuro de potenciais concorrentes diretos no espaço de mídia social, Farmer comentou sobre o impacto da tentativa contínua de Elon Musk de comprar o Twitter: “Aconteça o que acontecer agora, o Twitter é uma marca danificada”. As divulgações durante o processo de aquisição, observou Farmer, expuseram ainda mais a prevalência de bots no site, o que pode resultar, entre outras coisas, em um preço geral mais baixo para Musk. “Ele jogou isso de forma brilhante de várias maneiras”, elogiou Farmer, “tiramos o chapéu para ele”.

Você pode assistir à entrevista completa, incluindo as opiniões de Farmer sobre a lei HB 20 do Texas e o futuro de Parler. E não se esqueça de seguir @mariabartiromotv e @georgefarmer no Parler.
Versão mais recente do iOS (via App Store) : 2.49; Android: 3.03 (sideload aqui - não disponível na Google Play Store). Qualquer conteúdo filtrado no aplicativo iOS pode ser visualizado no site da Parler .










Coleção de NFTs para investir,negociar e ou colecionar >onde encontrar!
Acesse o link abaixo e conheça esta tendência futura.


Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM