PIX-manter blog Chave aleatória ef2d0247-9732-4911-9073-bd40994f2192

🌳 RATANABÁ: O SEGREDO MILENAR DA AMAZÔNIA - Samba Enredo Vila da Barra -...

A VILA MAIS FAMOSA DO BRASIL



Escola de Samba Vila da Barra lança enredo para o Carnaval 2023 com o tema: RATANABÁ O SEGREDO MILENAR DA AMAZÔNIA! VILA DA BARRA - MANAUS AM PRESIDENTE: APOLO FERREIRA VICE-PRESIDENTE: LEANDRO PAPA SOPA COMPOSITORES : RONEY CRUZ / PAULINO BRAGA / RODRIGO FRÓES / SANDRO ROMERO / HUDSON SANTOS SAMBA ENREDO 2023 Embarca nesse sonho amor Que pra Ratanaba eu vou Um vento forte soprou meu coração explodiu! Chegou á vila mais charmosa do Brasil! Me leva nessa viagem fascinante Onde os seres gigantes Vieram do céu... Desbravadores Percorreram o infinito sem encontrar? Aqui o eldorado pode está ? Ciência, Tecnologia avançadas Malhas magnetizadas no caminhos de piabiru á se revelar Guardiões protegem essa mata segredos e mistérios milenar Templos perdidos no tempo Fósseis de Dinossauro talvez? Tantas riquezas submersas Com á vila encontrei! Onde o azul do céu é mais bonito! Junto o amarelo á trêmular Eu sou cria da vila ! Mais um guardião desse lugar! Saiba que eles falavam à língua dos anjos Clamaram bem alto pro mundo inteiro ouvir Salve á Amazônia seu moço Contra á cobiça e ambição Eles Querem á fauna e à flora do meu torrão... Sacudiu , balançou , à web propagou Quem chegou primeiro ? O alien, O macaco ou Adão ? Tai respeito tua opinião! Eu vi ,à pegada da onça mostrar! Se é verdade ou mentira não sei ? Mas á história com á vila eu contei!







Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS

CÓDIGO IDENTIFICADOR DE BANCOS(SWIFT)

SONHOS

AQUECIMENTO GLOBAL

O DIA DO BASTA

ERVA-MATE COMBATE O COLESTEROL RUIM